Dave Bautista | © Nos Audiovisuais

Velocidade Furiosa | Dave Bautista recusa e critica participar no filme

Dave Bautista não enfrentará Vin Diesel num futuro próximo, tanto por rejeitar entrar em “Velocidade Furiosa”, como por criticar fortemente a saga.

Dave Bautista não é nem nunca foi uma celebridade que mediasse as palavras no que toca as redes sociais, e isto também é verdade quando se trata de compartilhar a sua opinião sobre a saga “Velocidade Furiosa”. Um fã recentemente deu ao ator a ideia sobre vir a interpretar o vilão na próxima spinoff de “Velocidade Furiosa”, protagonizada por Dwayne Johnson, ou em “Velocidade Furiosa 9”, onde foi recentemente confirmado a presença de John Cena, para além de Vin Diesel e Michelle Rodriguez.

Lê Também:
15 Coisas que (possivelmente) não sabias sobre Velocidade Furiosa

Bautista reagiu sarcasticamente à ideia, escrevendo “Obrigado pela sua consideração”, complementando a frase com dois emojis de “enjoados”. E, se ainda não estava clara qual era a sua opinião, Bautista ainda escreveu a hashtag: “Eu preferiria fazer bons filmes“.

A saga “Velocidade Furiosa” voltou a ser notícia esta semana, com o início da produção do nono filme, com Vin Diesel a compartilhando diversos vídeos das filmagens. A saga ainda conta com o seu primeiro filme spin-off, “Velocidade Furiosa: Hobbs and Shaw”, estreando a 1 de agosto deste verão. A spin-off desenvolver-se-á em torno das personagens principais interpretadas por Dwayne e Jason Statham, garantindo imensa ação e adrenalina por cenários mundiais.

Em relação a Dave Bautista, este também tem alguns projetos na manga, a começar pela comédia de ação “Stuber” (a estrear dia 11 de julho), a passar pela comédia familiar “My Spy” (ainda este ano) e pelo remake do filme ficção científica “Duna” (2020) e a terminar com “Guardiões da Galáxia Volume 3” (2021).

TWEET | LÊ O COMENTÁRIO DE DAVE BAUTISTA ACERCA DE VELOCIDADE FURIOSA

O que pensas do futuro de “Velocidade Furiosa”? Concordas com Dave Bautista?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *