© Teatro Maria Matos

Avenida Q no Teatro Maria Matos até ao final do ano

O espectáculo “Avenida Q” está de volta ao Teatro Maria Matos até ao final do ano!

Imagina a Rua Sésamo depois de tomar esteróides, este é “Avenida Q”, um espectáculo considerado pelos espectadores como uma lufada de ar fresco, que usa uma estética à Muppets e linguagem adulta para te contar a história dos habitantes da Avenida Q, um grupo de personagens que tenta encontrar um propósito na vida.

Lê Também:
European Film Challenge | O estranho mundo de Yorgos Lanthimos

Inicialmente apresentado na Broadway em 2003 com o nome “Avenue Q” (criado por Robert Lopez, Jeff Marx e Jeff Whitty), o espectáculo chegou a terras nacionais em 2017 e regressa agora, trazendo consigo o Luís, a Marta Monstro, a Paula Porca, o Félix, o Trekkie, o Tozé, a Maria, o Joca e o Saúl Ricardo!

avenida q
© Teatro Maria Matos

Irreverente, emocionante e genial, o espectáculo está em cena no Teatro Maria Matos de quarta a sábado às 21h00 e domingos às 18h00, até o dia 27 de dezembro. Com encenação de Rui Melo, “Avenida Q” conta com Ana Cloe, Diogo Valsassina, Inês Aires Pereira, Manuel Moreira, Raquel Tillo Clayton, Rodrigo Saraiva, Rui Maria Pêgo e Samuel Alves.

Já tiveste oportunidade de ver este espectáculo? Com vontade de o rever ou conhecer?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *