© CD Projekt Red

Jogos a não perder em Dezembro de 2020

Mais um ano a chegar ao fim, com mais um conjunto de jogos a não perder. Haverá títulos suficientes para os gostos de todos nas consolas, PCs e streaming?

Finalmente, será desta que vemos “Cyberpunk 2077”? Enquanto o jogo da CD Projekt Red chega dia 10 de Dezembro, há muito mais títulos de todos os géneros a chegar. “Empire of Sin”, “Twin Mirror”, “Immortals: Fenyx Rising”, “Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age” e “Worms Rumble” entre tantos no último mês de 2020.

As consolas também têm os seus devidos destaques, com “Spirit of the North” a estrear na PlayStation e “Call of the Sea” a lançar na Xbox e Xbox Game Pass.

1 de 25

EMPIRE OF SIN

Empire of Sin
© Romero Games

1 de Dezembro
PC, PS4, PS5, Xbox OneXbox Series X|SSwitch

O título de estratégia da Romero Games e Paradox Interactive coloca os jogadores no centro de um mundo criminoso sem piedade nos anos 20, durante a Lei Seca dos EUA, em Chicago. Com o charme e intimidação será possível chegar ao topo e ficar lá. “Empire of Sin” tem um estilo noir cheio de glamour, mostrando os bastidores do crime organizado, e é um dos poucos jogos de estratégia a lançar este mês.

1 de 25

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *