© CD Projekt Red

Jogos a não perder em Dezembro de 2020

Mais um ano a chegar ao fim, com mais um conjunto de jogos a não perder. Haverá títulos suficientes para os gostos de todos nas consolas, PCs e streaming?

Finalmente, será desta que vemos “Cyberpunk 2077”? Enquanto o jogo da CD Projekt Red chega dia 10 de Dezembro, há muito mais títulos de todos os géneros a chegar. “Empire of Sin”, “Twin Mirror”, “Immortals: Fenyx Rising”, “Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age” e “Worms Rumble” entre tantos no último mês de 2020.

As consolas também têm os seus devidos destaques, com “Spirit of the North” a estrear na PlayStation e “Call of the Sea” a lançar na Xbox e Xbox Game Pass.

1 de 25

EMPIRE OF SIN

Empire of Sin
© Romero Games

1 de Dezembro
PC, PS4, PS5, Xbox OneXbox Series X|SSwitch

O título de estratégia da Romero Games e Paradox Interactive coloca os jogadores no centro de um mundo criminoso sem piedade nos anos 20, durante a Lei Seca dos EUA, em Chicago. Com o charme e intimidação será possível chegar ao topo e ficar lá. “Empire of Sin” tem um estilo noir cheio de glamour, mostrando os bastidores do crime organizado, e é um dos poucos jogos de estratégia a lançar este mês.

1 de 25

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.