Aviso Vermelho | © Netflix

Aviso Vermelho, há novo trailer para o filme da Netflix!

Uma das estreias de 2021 da Netflix, “Aviso Vermelho” acaba de ganhar um novo trailer recheado de novas cenas. Qual o teu protagonista favorito?

Depois de “Central de Inteligência” e “Skyscraper”, Rawson Marshall Thurber volta a apostar num filme repleto de acção, aliando realização e argumento. “Aviso Vermelho”, que ficou com casa na plataforma de streaming da Netflix, volta a juntar o realizador a Dwayne Johnson e, de acordo com os primeiros teasers, promete várias sequências de acção, perseguição, explosões e luta corpo a corpo.

Com um trio protagonista que envolve três das estrelas de Hollywood mais requisitadas do momento, “Aviso Vermelho” conta com Dwayne Johnson como um agente de elite do FBI, e com Gal Gadot (“Mulher Maravilha“) e Ryan Reynolds (“Deadpool”) como dois dos ladrões mais procurados de todo o mundo.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Agora, no mesmo dia em que é anunciado que “Aviso Vermelho” também terá estreia no ecrã gigante em território nacional, a Netflix divulga um trailer totalmente novo com novas imagens do filme e novas sequências de acção.

Quando a Interpol emite um Alerta Vermelho — o mandado mais sério que se pode emitir para caçar e capturar os mais procurados do mundo — John Hartley (Dwayne Johnson), o melhor analista do FBI, envolve-se no caso. A sua perseguição a nível global coloca-o no meio de um assalto ousado, onde é forçado a unir forças com Nolan Booth (Ryan Reynolds), o maior ladrão de arte do mundo, para procurar “O Bispo” (Gal Gadot), a ladra de arte mais procurada de sempre. A aventura alucinada dos três leva-os a uma série de destinos pelo mundo fora, incluindo uma pista de dança, uma prisão isolada, uma selva e — o pior de todos — na companhia uns dos outros.

O original Netflix estreia nos cinemas portugueses a 4 de novembro de 2021, e na plataforma de streaming no dia 12 de novembro.

TRAILER | O AVISO VERMELHO NÃO É PARA TODOS!

Sabendo agora que vai chegar aos cinemas portugueses, vais ver o filme em ecrã gigante ou na Netflix?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1799 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *