Can Yaman e Will Smith em grande destaque nos canais AXN em junho
Os Canais AXN voltam a garantir uma programação forte em estreias televisivas e a exibição de grandes ciclos de cinema na entrada deste verão. Tudo o que podemos descobrir em junho de 2024 segue abaixo!
AXN em junho – Can Yaman regressa e mais Alex Rider
Can Yaman, a grande estrela do AXN e AXN White, volta a surgir nos nossos ecrãs no mês de junho e serve como anfitrião para a chegada do verão!
Viola Come Il Mare T2 – Estreia a 5 de junho às 22h00 no AXN
Can Yaman é um ator turco com uma relevante carreira internacional, e uma dos seus dramas mais conhecidos é a narrativa “Viola Come Il Mare”. Esta é uma produção italiana que atingiu já uma grande escala de internacionalização e que é inclusive uma das séries mais vistas em Espanha.
Os seus protagonistas são Violet (que dá nome à série) e Francesco (interpretado por Can Yaman), dois investigadores da polícia que nos apresentam aqui uma história repleta de tensão, thriller, mistério e também romance.
Nesta segunda temporada há muito para descobrir, nomeadamente: novos escritórios, novos colegas, um novo editor e até… um novo diretor.
Alex Rider traz-nos a terceira temporada logo a 6 de junho (22h50)
Também no AXN e logo no dia seguinte, 6 de junho, “Alex Rider”, uma grande história acerca de um jovem espião, arrancou a exibição da sua terceira temporada.
Todas as semanas, para ver às quintas e pelas 22h50. A terceira temporada adapta o quinto romance da saga literária e coloca o nosso Alex Rider no caminho daquele que virá a ser o seu pior inimigo: a agência maligna conhecida como Scorpia. Mas será que Alex e a sua equipa vão conseguir desmantelar a organização criminosa? É ver para descobrir!
AXN White em junho com a 4.ª temporada de The Good Karma Hospital
Já no AXN White, colocamos em destaque a grande estreia do mês: a quarta temporada de “The Good Karma Hospital” (com exibição a partir de 5 de junho e das 22h25).
O novo ano traz desafios variados, como é habitual no Good Karma Hospital. Nomeadamente, a Dra. Lydia Fonseca e a sua equipa voltam a receber casos nunca antes vistos, naquele que é um hospital pequeno mas um dos mais movimentados da Índia. Esta viagem atribulada regressa sempre às quartas-feiras!
AXN Movies – Dos Santos Populares ao melhor cinema português em junho
Em junho de 2024, o AXN Movies volta a apresentar, como sempre, uma programação repleta de ciclos de cinema que passam pela celebração de datas icónicas e também pela habitual homenagem ao melhor cinema que é feito em terras lusas. Vamos descobrir tudo:
Especial Santos, Mas Não Tanto (de 3 a 28 de junho às 21h10)
Uma festa inesperada com o melhor cinema de ação assinala os Santos Populares ao longo do mês inteiro, exaltando os heróis populares através das melhores aventuras repletas de emoções ao rubro.
São estes os atores homenageados e as longas-metragens para ver no AXN Movies:
Samuel L. Jackson S.W.A.T. – Força de intervenção (3 de junho)
Kingsman: Serviços Secretos (4 de junho)
Big Game – Instinto Caçador (5 de junho)
Compromisso De Honra (6 de junho)
Agentes de Reserva (7 de junho)
Wesley Snipes 7 Segundos (10 de junho)
O Alvo (11 de junho)
O Detonador (12 de junho)
Má Sorte (13 de junho)
A Arte da Guerra: Traição (14 de junho)
Jean-Claude Van Damme Duplo Team (17 de junho)
Vingança Balcânica (18 de junho)
Sem Escape – Vencer ou Morrer (19 de junho)
Corpo de Combate (20 de junho)
Fronteira Explosiva (21 de junho)
Will Smith Perigo Público (24 de junho)
MIB – Homens de Negro (25 de junho)
MIB – Homens de Negro II (26 de junho)
MIB³: Homens de Negro 3 (27 de junho)
Hancock (28 de junho)
Cinema à Portuguesa fecha o mês no AXN Movies
Como se tornou já tradição, o grande filme português do mês fecha a programação mensal no AXN Movies. Em junho temos a 30 de junho, às 21h10, o filme de João Botelho “O Ano Da Morte de Ricardo Reis“, uma aclamada adaptação da obra de Saramago.
Fica a sinopse desta grande obra, a não perder no AXN Movies:
“Depois de 16 anos a viver no Brasil, Ricardo Reis chega a Lisboa, debaixo de chuvas torrenciais, no dia 29 de Dezembro de 1935, e instala-se no Hotel Bragança, na Rua do Alecrim. Em Lisboa, vive os tempos particularmente sombrios que a Europa atravessa, marcados pelos horrores do fascismo de Mussolini, pelos ideais nazis de Hitler, pela terrível Guerra Civil espanhola e, em Portugal, pelo autoritarismo salazarista do Estado Novo. Depois de uma visita à sepultura de Fernando Pessoa (Reis é, na realidade, uma personagem surgida da heteronímia de Pessoa), o fantasma do poeta faz uma série de aparições no quarto de Reis onde, durante meses, ambos se perdem em reflexões sobre a vida, o país e o mundo.”
Que destaque de programação mais aguardas nos Canais AXN e no presente mês de junho?