“Eu estou muito entusiasmado”: afirma Michael B. Jordan sobre sequela do popular filme com Will Smith
Michael B. Jordan volta à ação. Desta vez ao lado de Will Smith com a sequela de “Eu Sou a Lenda”.
Michael B. Jordan é um ator norte americano que começou a ser reconhecido com a série “Friday Night Lights”, ao lado de Taylor Kitsch, Kyle Chandler e Jesse Plemons. Após este projeto, o ator participou em filmes como “Fruitvale Station: A Última Paragem”, baseado em eventos reais, onde deu vida a Oscar Grant, a trilogia “Creed”, sequela dos filmes “Rocky” com Sylvester Stallone, e em “Black Panther” da Marvel como Killmonger, ao lado de Chadwick Boseman, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Angela Bassett e Andy Serkis.
Alguns dos seus próximos projetos contam com uma nova colaboração com Ryan Coogler, a quarta entre os dois, para a longa-metragem “Wrong Answer” baseado num escândalo que aconteceu nas escolas públicas de Atlanta, e a sequela de “Eu Sou a Lenda” ao lado de Will Smith.
“Eu Sou a Lenda” é uma longa-metragem que saiu em 2007, baseado num livro homónino de Richard Matheson, onde seguimos um cientista, num mundo pós-apocalíptico, que é um dos poucos sobreviventes no mundo após uma doença que transformou grande parte da população em zombies. Para além de Smith, o elenco também contou com Alice Braga, Willow Smith, Charlie Tahan e Darrell Foster.
Sequela de Eu Sou a Lenda conta com Michael B. Jordan ao lado de Will Smith
A sequela foi anunciada pelo próprio Will Smith em 2022. O problema poderia ser o porquê de Smith estar de volta já que a sua personagem morreu no final do filme original. Contudo, existem duas versões desta longa-metragem, a que chegou aos cinemas e a versão do DVD, e nessa a personagem de Smith sobreviveu. O próprio ator o disse: “Nós vamos seguir com a mitologia da versão DVD onde a minha personagem sobreviveu.”.
Recentemente, Michael B. Jordan, que para além de protagonizar o filme ao lado de Smith também é um dos produtores, revelou os seus sentimentos sobre este projeto. Durante uma entrevista com a revista People sobre o projeto Propel Your City Project, o ator revelou em que ponto está a sequela. “Nós ainda estamos a trabalhar num guião. (…) Ainda não temos uma data de estreia nem nada que se pareça. Eu não tenho a certeza de quando vamos começar a filmar, mas estou muito entusiasmado em trabalhar com ele (Smith).”.
O ator também revelou que Will Smith sempre foi alguém que admirou e que mal pode esperar para trabalhar com ele.
Vais quer ver esta sequela?