© Netflix

The Babysitter: Killer Queen ganha o primeiro trailer

A Netflix lançou o primeiro trailer de “The Babysitter: Killer Queen”, uma sequela do sangrento de “The Babysitter”, de 2017. Este é um regresso de uma babysitter satânica.

Esta sequela parece ser bastante sangrenta, tal como o primeiro filme. O projeto começa dois anos depois de Cole (Judah Lewis) sobreviver a uma noite em que um culto satânico, liderado pela sua babysitter Bee (Samara Weaving), tentou sacrificá-lo ao diabo.

Apesar de “The Babysitter” ter sido um sucesso, Weaving não voltou para a continuação, o que é, para os fãs, uma chatice. No entanto, “The Babysitter” foi um dos filmes mais surpreendentes de 2017, uma comédia de terror genuinamente engraçada e que deixou todos os que viram a obra entretidos. Seria bom que a sequela mantivesse a qualidade inicial e que não destruísse o que já foi criado.

Lê Também:   Os piores vencedores do Óscar de Melhor Ator Secundário

“The Babysitter: Killer Queen” é novamente realizado por McG, que também co-escreveu o guião com Dan Lagana e Brad Morris e Jimmy Warden, baseando-se em personagens criadas por Brian Duffield.

Sem mais demoras, vê o trailer e tira as tuas próprias conclusões. “Killer Queen” estreia na Netflix a 10 de setembro, mas ainda não sabemos se essa também será a data de chegada a Portugal.

TRAILER | A AVENTURA VAI VOLTAR EM THE BABYSITTER

Então, és fã do primeiro filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *