Alicia Silverstone em "As Meninas de Beverly Hills" (1995) |©Paramount Pictures

Alicia Silverstone tem uma má experiência em Bad Therapy

Já todos tivemos maus professores, orientadores, chefes, e a lista pode continuar por aí em diante. Agora chegou a vez de Alicia Silverstone conhecer uma má terapeuta.

“Bad Therapy”, apresenta-nos Michaela Watkins como uma terapeuta de casais e ela própria necessita de algumas consultas de terapia. O filme, que é protagonizado por Alicia Silverstone e Rob Corddry como Susan e Bob Howard, respetivamente, conta-nos a história de um casal que decide procurar uma conselheira matrimonial, mas tudo corre mal quando conhecem Judy Small (Watkins). Judy parece competente e confiável no começo, mas a dinâmica emocional do casal desencadeia os impulsos sombrios de Judy, levando-a a manipulá-los subtilmente e levar o casamento do casal ao ponto de ruptura.

Lê Também:
Ficção Científica |Os 15 melhores filmes para os fãs

O trailer dá-nos uma ideia perfeita do que poderemos esperar desta nova comédia sombria, enquanto Judy brinca com as suspeitas e ressentimentos dos Howards para separá-los. A terapeuta empenhada-se para fazer o casal ficar ainda pior, colocando diversas dúvidas nas suas cabeças. Traição será apenas um dos muitos dados que ela lançará para ganhar um jogo cujo vencedor parece já ter sido escolhido.

“Bad Therapy” será lançado nas plataformas digitais no dia 17 de abril, renunciando à estreia nos cinemas devido ao surto de COVID19 no mundo inteiro. Assim, este torna-se num dos primeiros filmes que opta por uma abordagem diferente no que toca a estreias.

Então, lembraste do último papel de Alicia Silverstone ?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 525 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.