Crédito editorial: Andrea Raffin / Shutterstock.com

Blue Beetle recruta Susan Sarandon

Duas semanas após a revelação de que Sharon Stone se encontrava em conversações para o filme, Susan Sarandon acaba por ser a escolhida para a vilã de “Blue Beetle”.

Segundo o The Wrap, as conversações entre a Warner Bros e Sharon Stone para o papel de vilã em “Blue Beetle” não deram fruto, o que levou à substituição da actriz por Susan Sarandon (“Feud“).

Tal como era o caso de Stone, Sarandon prepara-se para dar corpo a Victoria Kord, uma personagem original desenvolvida para o filme que chegará aos cinemas em agosto de 2023.

Lê Também:
Moon Knight | Conhece as personagens

Jaime Reyes, conhecido como Blue Beetle, é um jovem estudante que, de regresso a casa após um árduo dia na escola, encontra um escaravelho azul que leva até casa. Sedento por desvendar que segredos o objecto esconde, Reyes acaba por se unir ao escaravelho que lhe dá acesso a uma armadura extraterrestre, habilitando-o com força inumana, agilidade, armas e asas para voar.

O elenco da obra que será realizada por Angel Manuel Soto (“Charm City Kings”), inclui ainda Xolo Maridueñ (“Cobra Kai”), Bruna Marquezine, Raoul Max Trujillo (“Mayans M.C.”). O guião da longa-metragem foi desenvolvido por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”).

TRAILER | O ATOR DE BLUE BEETLE EM COBRA KAI

O que pensas da escolha para vilã? Estás preparado para o novo filme de super-heróis da DC?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2019 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.