Barry ©HBO Max

Barry | Bill Hader confessa refazer o último episódio para evitar fan service

Bill Hader confessou ter que regravar uma cena importante do final de “Barry” para evitar fan service.

A comédia de humor negro, “Barry“, criada por Alec Berg e Bill Hader já conquistou o seu lugar no panteão das séries mais aclamadas da HBO.

A premiada série despediu-se na sua quarta temporada, cujo os seus oito episódios foram comandados por Hader, a estrela da produção.

Durante uma aparição num segmento da Variety, “Making a Scene”, Hader admitiu um momento, considerado pelo próprio, embaraçoso. Para Hader, o encontro entre NoHo Hank (Anthony Carrigan) e Sally Reed (Sarah Goldberg) seria um momento de grande importância na série, em que ambos se conectariam devido ao facto de amarem Barry e terem sido enganados por ele.

Lê Também:   Barry, primeira e segunda temporadas em análise

Essa conexão seria mostrada ainda na cena em que Hank é  assassinado por Fuches (Stephen Root), junto à estátua dourada do seu amado Cristobal (Michael Irby), “Ele está encostado na estátua e estende a mão em direção a Cristobal, e então há um zoom da sua mão. E nós vemos a mão de Sally entrar no plano e a colocar a mão dele na mão de Cristobal, e ele olha para ela e Sally olha para ele, e eles têm esse tipo de momento em que ela pensa: “Nós entendemo-nos”. Então, ela afasta-se e ele está em paz, e era assim que ele morre'”

Imediatamente, Goldberg questionou o que levaria Sally a simpatizar com um criminoso que tinha raptado o filho dela, ao que Hader confessou não ter uma resposta para dar. “Mais tarde, percebi que as respostas eram “fan service”. Fiquei inseguro e pensei: “Ah, os fãs vão adorar isso”. Em segundo lugar, estava inseguro e várias pessoas me diziam: “A série ficou tão sombria” que eu pensei: “Ah, deveria haver um momento agradável e esperançoso”.”

Hader confessou, entre risos, que nem a equipa de montagem queria trabalhar com a versão original, acabando por ter que ser refilmada, algo que alegrou o intérprete de Hank, tendo a oportunidade de refazer a cena e focar-se noutros aspetos.

Lê Também:   Barry, temporada 4 em análise

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA DE BARRY JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX

E

E tu, estás satisfeito com o final de “Barry”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *