Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch vai ser Satanás

Benedict Cumberbatch junta-se a David Tennant e Michael Sheen na série “Good Omens”.

Neil Gaiman, um dos produtores executivos, anunciou que Cumberbatch vai ser Satanás na série da Amazon, “Good Omens”.

Gaiman também revelou que a versão de Satanás da série será um um gigante animado. O ator britânico irá aparecer no episódio número 6 da série que estreia a 31 de Maio.

Também foi anteriormente anunciado que Frances McDormand irá aparecer na série como a voz de Deus. Outros cameos que já foram confirmados foram os de Jack Whitehall, Michael McKean, Miranda Richardson, Jon Hamm e Nick Offerman.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries de 2018

A série é baseada no livro escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett, passando-se em 2018 onde o mundo está à beira do Apocalipse e a humanidade prepara-se para o julgamento final. Contudo, Aziraphel (Sheen), um anjo, e Crowley (Tennant), um demónio, não estão entusiasmados sobre o fim do mundo e não conseguem encontrar o Anti-Cristo.

“Good Omens” foi o primeiro livro de Gaiman, escrito em colaboração com Pratchett, que faleceu em 2015. Este é o mais recente trabalho do autor a chegar à televisão. Com “Lucifer”, da Fox, que é inspirado na personagem criada por Gaiman na banda desenhada “The Sandman”, e a série “American Gods” que é baseada no livro com o mesmo nome.

TRAILER | BENEDICT CUMBERBATCH IRÁ SE TORNAR NO SATANÁS

És fã do trabalho de Gaiman?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *