"Yesterday"

Yesterday | Um filme sobre os Beatles mas sem a banda

Saiu o primeiro trailer do filme “Yesterday”. Um projecto sobre os Beatles, mas sem os Beatles.

Danny Boyle e Richard Curtis são uns dos mais poderosos cineastas do cinema britânico. Boyle realizou filmes como “Trainspotting”, “Quem Quer Ser Bilionário?” e “28 Dias Depois”. Curtis escreveu filmes como “O Amor Acontece”, “Notting Hill” e “Quatro Casamentos e Um Funeral”; e o seu primeiro filme juntos é um projecto sobre os Beatles que não é sobre a banda em si.

O filme tem Himesh Patel como Jack Malik, um protagonista típico de Curtis, que é um homem gentil e, no entanto, é altamente propenso a acidentes. Ele acaba por ter um acidente com a sua bicicleta, perde dois dentes da frente e aparentemente toda a existência perde a memória dos Beatles.

Lê Também:
Os Beatles vão ter um documentário realizado por Peter Jackson

Jack acorda num mundo onde ele é o único que se lembra da banda e das suas músicas, por isso ele começa a cantar “Yesterday” para os seus amigos e estes pensam que foi ele que escreveu essa canção, tal como outros êxitos “Hey Jude” e “Let It Be”. Ele acaba por se tornar numa estrela mundial e no melhor compositor de sempre, mas será que ele merece?

Contudo, claro que o filme tem que ter um tom de romance. Aí entra Lily James como Ellie, uma boa amiga de Jack que é deixada para trás quando ele se torna num estrela.

O trailer tem uma outra surpresa que é a aparição de Ed Sheeran. Que depois de vários cameos, “Game of Thrones” e “O Bebé de Bridget Jones”, tem agora um papel mais alargado.

TRAILER | YESTERDAY DE DANNY BOYLE

És fã dos Beatles?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *