Benedict Cumberbatch sabe imitar Jar Jar Binks, mas não sabe dizer “penguins”

 

Benedict Cumberbatch – estrela de “Sherlock” e “Star Trek: Into Darkness” – para além de imitar o andar de Beyoncé no popular single “Crazy in Love”, teve outros grandes momentos no “The Graham Norton Show” da BBC da passada semana.

Já era do domínio público de Cumberbatch era um dos melhores imitadores de Jar Jar Binks, de ” Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”, mas ele fez questão de repetir os seus dotes. Durante o programa, Benedict usou ainda o poder da sua voz ao encarnar por breves momentos o dragão Smaug, de “O Hobbit”.  Mas nem tudo são rosas e Benedict é a prova viva de que ninguém é perfeito: no mesmo ano onde dará voz a um personagem no filme “Penguins of Madagascar”, Cumberbatch narrou um documentário onde não acerta uma única vez na pronúncia exata da palavra… “penguin”. Pobre Benedict:


 

Benedict Cumberbatch está atualmente a promover o seu mais recente filme “The Imitation Game”, no qual interpreta Alan Turing o matemático britânico que ajudou a quebrar o código Enigma dos Nazis durante a Segunda Guerra Mundial. O filme tem estreia marcada para dia 15 de janeiro de 2015 nos cinemas nacionais [clica aqui para conferir o trailer].

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *