©Rheyan Glenn Dela Cruz Manggob no Pexels

Bertrand Editora com novidades para a primavera

Para os leitores ávidos de boas notícias, a Bertrand Editora anuncia que retoma o lançamento de livros a partir de 11 de março.

Depois de quase dois meses de interrupção, o plano editorial da Bertrand Editora para os meses de primavera já está definido e inclui uma diversidade de novos títulos. A lista de autores é recheada e começa em março com James Rollins, Daniel Picouly e Frédéric Pillot, Anthony William, Eric Frattini, Soeiro Pereira Gomes, Craig Adams e Matt Richtel.

Estão também previstos livros de João Paulo Oliveira e Costa, Maria do Rosário Pedreira, Patrícia Campos Mello, Robin Sharma, Simon Garfield ou Stephen King. Destaque ainda para Bonnie G. Smith, Augusto Cury, Barry Strauss, Beatrix Potter, Frédéric Lenoir, Jeffrey Archer, entre outros.

Lembra-te que esta Editora é detentora das chancelas Bertrand, Quetzal, Temas e Debates, Pergaminho, Arte Plural, Gestão Plus, Contraponto, 11×17 e Verso da Kapa.

Lê Também:
FNAC alimenta com livros pela Uber Eats

A suspensão teve início a 21 de janeiro e foi consequência direta do segundo confinamento, decretado devido à atual pandemia por Covid-19. A proibição da comercialização total de livros, com exceção das lojas online, foi entretanto levantada com a retoma das vendas nos espaços comerciais abertos e já há sinais de planeamento do progressivo desconfinamento.

A Bertrand Editora “manteve a sua atividade editorial da forma mais normal possível para garantir que tudo estaria pronto para este momento: a publicação de novos títulos”, afirma o CEO Paulo Oliveira.

A reabertura das livrarias seria, idealmente, o passo seguinte, em direção a uma reabilitação do setor livreiro e de uma maior acessibilidade dos leitores aos bens essenciais que constituem os livros.

Lê Também:
COVID-19 | LeYa entrega livros em casa através da Glovo

Fica a par da lista dos lançamentos previstos para março:

  • Subterrâneo, de James Rollins (Bertrand)
  • O Lobito Azul Adora o Papá, de Daniel Picouly e Frédéric Pillot (Bertrand)
  • O Médico Médium – A Cura da Tiróide, de Anthony William (Pergaminho)
  • Nova edição de Mossad – Os Carrascos do Kidon, de Eric Frattini (Bertrand)
  • Esteiros, de Soeiro Pereira Gomes (Quetzal)
  • Os Seis Segredos da Inteligência, de Craig Adams (Temas e Debates)
  • A Ciência do Sistema Imunitário, de Matt Richtel (Temas e Debates)

Onde é que tens comprado os teus livros durante o confinamento?

2 thoughts on “Bertrand Editora com novidades para a primavera

  • Procuro livros de Anthony Robbins

  • Olá Isabel, pode verificar nas livrarias habituais, nos sites com venda online ou até eventualmente nas apps que fazem entregas de livros em casa. Está à procura de algum livro deste autor em particular?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *