©FNAC

FNAC alimenta com livros pela Uber Eats

“Alimenta a mente com livros” é o mote deste novo serviço FNAC na aplicação da Uber Eats, que promete entregar as tuas compras em casa em cerca de 30 minutos.

Chama-se FNAC Reads e está inserida na aplicação Uber Eats. Basta pesquisar por FNAC, escolher os artigos de entre mais de cinco mil livros e acessórios disponíveis e continuar com o processo habitual de pagamento, como se de uma refeição se tratasse. O tempo de entrega estimado por encomenda é de cerca de meia hora.

Este serviço está disponível em Lisboa, Cascais, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Coimbra e Faro, estando limitado à abrangência da localização das lojas disponíveis. E atenção: até 11 de março se usares o código promocional FNACREADS, não será cobrada a taxa de entrega para todos os pedidos acima de 10€.

Lê Também:
Fariña | Do livro para a série no AMC

“Os livros são um bem essencial e com esta iniciativa pretendemos reforçar a nossa missão de incentivo à leitura como forma de acesso e desenvolvimento cultural”, afirma Nuno Luz, Diretor Geral da FNAC Portugal, em comunicado.

Recorrer a estas alternativas facilita a aquisição por aumentar a acessibilidade dos leitores aos catálogos. Simultaneamente, é uma forma de auxiliar o setor livreiro, que continua a ser um dos mais afetados pela pandemia causada pelo COVID-19.

Este é mais um modo de fazer face às restrições impostas pela pandemia ao limitar as saídas e movimentos devido ao confinamento. Lembramos que também a Penguin Random House e o grupo editorial LeYa já se adaptaram às atuais circunstâncias e possibilitam as entregas de livros através da plataforma Glovo.

©FNAC

Já usaste alguma destas aplicações para comprar livros?

0 thoughts on “FNAC alimenta com livros pela Uber Eats

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *