Beyond

Beyond | Segunda temporada volta ao SyFy

A série de sucesso do SyFy, “Beyond”, prepara-se para voltar ao canal de ficção científica para mais uma temporada cheia de mistérios.

Com pouco mais de um ano de diferença em relação à estreia da primeira temporada, o canal SYFY aposta novamente na história de “Beyond” e vai lançar a segunda temporada, com 10 episódios.

“Beyond” é uma série de Adam Nussdorf (“TRON: Uprising”) e segue Holden Matthews (Burkely Duffield), um jovem rapaz que após algum tempo em coma, acorda milagrosamente e aparentemente sem qualquer mazela após 12 anos – a aparente diferença é a sua idade, uma vez que Holden ficou em coma quando ainda era uma criança. O enredo da história começa a desenrolar quando Holden descobre que acordou com poderes sobrenaturais, poderes esses que o vão levar a uma perigosa conspiração da qual ele nem sequer sabia que existia.

Lê Também:
Top 10 séries a não perder em 2018-19

Na próxima temporada, iremos continuar a seguir Holden e a sua própria aceitação (ou não) dos poderes, ao mesmo tempo que lida com a parte emocional da sua vida, nomeadamente a sua ligação com Willa (Dilan Gwyn) e Charlie (Eden Brolin). Holden, ainda envolvido na esquisita conspiração em que lhe dizem constantemente não poder confiar em ninguém, continuará à procura das respostas para o que lhe aconteceu nos 12 anos que esteve em coma.

A acompanhar Burkely Duffield (“Warcraft: The Beginning“) continuaremos a ter os veteranos do pequeno ecrã, Michael McGrady (“Ray Donovan“) e Romy Rosemont (“CSI: Crime Scene Investigation“), enquanto pais de Holden Matthews.

Infelizmente já sabemos que a segunda temporada será a última, uma vez que já houve confirmação oficial do seu cancelamento. No entanto, para quem já seguia a série e quer saber ainda mais, não desesperem! A série vai estrear novamente no SYFY, a 9 de janeiro, a partir das 22H15 e em episódio duplo!

TRAILER | BEYOND CHEGA AO SYFY

És fã da série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *