É oficial Big Little Lies irá ter segunda temporada

A premiada série Big Little Lies já encontrou realizadora e estará de regresso no próximo ano com Reese Witherspoon e Nicole Kidman.

Na passada sexta feira, dia 8 de Dezembro, a HBO anunciou que a série “Big Little Lies” irá regressar para uma segunda temporada composta por sete episódios. Adiantaram ainda, que a mesma irá estar inteiramente a cargo da realizadora Andrea Arnold (“Transparent“, “American Honey“). De regresso, estarão Reese Witherspoon e Nicole Kidman como personagens principais e produtoras executivas.

Durante a conferência, Witherspoon revelou estar entusiasmada por voltar a reunir (parte) da talentosa equipa. “Dá-nos a oportunidade de aprofundarmos as vidas das intrigantes famílias de Monterey, e gerar as tão ansiadas novas histórias”, comenta Witherspoon. A actriz acrescenta ainda que está empolgada por trabalhar com Arnold.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 4º trimestre 2017

De acordo com o comunicado da HBO, o elenco não será alterado, mas ainda se encontram em negociações. O guião estará totalmente a cabo do veterano David E. Kelley, e será baseado numa história criada por Liane Moriarty, a autora do livro que deu origem à série. Jean-Marc Vallée, realizador da primeira temporada, irá manter-se como produtor executivo.

Existem ainda rumores de que o galardoado director de casting, David Rubin, está à procura de quatro novos actores para quatro personagens específicas:

• Michael Perkins – Professor da 2ª classe na Otter Bay Elementary School, que quer cultivar nos seus alunos a consciencialização dos problemas sociais inerentes à sociedade de hoje. O problema começa quando a pequena Amabella tem um ataque de pânico, libertando uma muito furiosa Renata (Laura Dern) sob o recém-chegado professor;

• Uma nova funcionária administrativa para a escola que se tornará amiga de Jane (Shailene Woodley), trocando com ela os seus segredos mais obscuros.

• Os pais de Bonnie, Elizabeth e Martin Howard. Bonnie (Zoë Kravitz) terá herdado as qualidades zen de Elizabeth, mas a mãe acaba por se revelar uma personagem controladora e nociva. O pai, Martim, é emocionalmente distante em relação à filha, mas uma emergência familiar força-o a enfrentar as ligações entre os dois.

TRAILER | TERÁ A SEGUNDA TEMPORADA O MESMO SUCESSO QUE A PRIMEIRA?

A estreia da segunda temporada está prevista para a primavera de 2018.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 805 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *