© Warner Bros.

Black Adam | Começaram as filmagens do novo filme de Dwayne Johnson

“Black Adam” iniciou oficialmente as filmagens, tal como revelado nas redes sociais de Dwayne Johnson, que irá interpretar o anti-herói da DC Comics.

Foi com grande animação que vimos Dwayne Johnson anunciar nas suas redes sociais, que finalmente as gravações de “Black Adam” tinham arrancado, depois de alguns contratempos devido à pandemia COVID-19 ter atrasado o início deste projeto, que supostamente seria lançado ainda no final deste ano. De acordo com o programa divulgado pela Warner Brothers, o mesmo só chegará aos cinemas em 2022, praticamente dois anos depois das primeiras notícias sobre o filme.

Lê Também:
Liga da Justiça de Zack Snyder | Os Easter Eggs e Referências do Filme

Mas parece que os dias cinzentos terminaram para esta produção, que está agora a todo o gás para nos trazer a história de “Black Adam”, o anti-herói da DC Comics, num spinoff de “Shazam!” de 2019. Tal como em vários filmes do género, começamos a entender que existe uma razão por detrás das intenções dos vilões das tramas e neste caso não será diferente. Tal como já nos mostrou o teaser oficial em agosto do ano passado, esta personagem “fez o que precisava ser feito” para libertar o seu povo, contudo não de uma maneira muito heroica, tendo sido aprisionado pelo Mago Shazam, milhares de anos antes de Billy Batson entrar em cena. Ele é um dos inimigos mais poderosos da DC Comics, lutando de igual para igual nas bandas desenhadas com figuras muito conhecidas do público como o Super-Homem ou a Mulher-Maravilha.

Já algumas novidades nos têm vindo a ser reveladas durante os últimos meses, como é o caso do elenco que é composto por Pierce Brosnan como Dr. Fate, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell será Cyclone, Aldis Hodge dará vida a Hawkman, Noah Centineo será Atom Smasher, entre outros nomes, tais como James Cusati-Moyer que foi a nova adição à equipa ainda sem papel conhecido.

IMAGEM | DWAYNE JOHNSON MOSTRA-SE FELIZ COM O INÍCIO DAS FILMAGENS DE “BLACK ADAM”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por therock (@therock)

Com estreia prevista nos cinemas para dia 29 de julho de 2022, aguardamos por mais novidades acerca desta incrível produção. 

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *