Aaron Paul © HBO Max

Black Mirror já tem elenco para sexta temporada

A sexta temporada de “Black Mirror” está finalmente a ganhar forma e já surgem os primeiros nomes do elenco, como Aaron Paul, Kate Mara e Josh Hartnett.

Uma série antológica que explora o desconforto em relação ao mundo moderno e ao poder da tecnologia nas nossas vidas, “Black Mirror” está pronta para nos tirar o sossego novamente. Criada por Charlie Brooker e Annabel Jones, a série já iniciou produção para a sua sexta temporada e os primeiros nomes do elenco começam a surgir.

Com várias estrelas da televisão e cinema a terem passado pelas temporadas anteriores, as primeiras notícias mostram que a nova temporada não será diferente. Para já, dos primeiros nomes avançados, a produção irá contar com Zazie Beetz (“Joker”), Paapa Essiedu (“I May Destroy You”), Josh Hartnett, Aaron Paul (“Westworld”), Kate Mara, Danny Ramirez (“No Exit“), Clara Rugaard (“I Am Mother”), Auden Thornton e Anjana Vasan.

Lê Também:
Black Mirror, os 10 Melhores episódios

Não tendo sido revelados quaisquer detalhes sobre o teor dos episódios, o que se sabe é que esta temporada será maior que a anterior, devolvendo um certo ar cinematográfico à série (pelos episódios mais longos). Quanto às novas adições ao elenco, a Variety indica que são apenas para os três primeiros episódios da série.

Os novos episódios ainda não têm data prevista para início de filmagens, nem a Netflix estabeleceu ainda uma janela temporal para o regresso da série à plataforma.

VÍDEO | RELEMBRA BLACK MIRROR

Qual o episódio mais memorável de Black Mirror para ti?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.