© NOS Audiovisuais

Black Panther: Wakanda para Sempre continua como #1

A sequela de “Black Panther” é o mais recente filme da Marvel Studios. A conquistar o público mundial a cada semana, é já é um dos de maior sucesso do ano.

Estreado há menos de um mês, a 10 de novembro, “Black Panther: Wakanda para Sempre” posiciona-se para ser um dos melhores filmes do ano – tanto em bilheteira como junto dos críticos. Com uma história que serviu de homenagem e um último adeus a Chadwick Boseman, a sequela da Marvel Studios já coloca Angela Bassett como um potencial nome na corrida aos Óscares.

Há quase um mês em exibição nas salas de cinema portuguesas, “Wakanda Para Sempre” já reuniu cerca de 230.000 espectadores portugueses; os impressionantes números mantêm-no assim como o filme #1 no topo das bilheteiras portuguesas pela terceira semana consecutiva. Um claro favorito, este é o último filme da Fase 4 da MCU, abrindo também as portas a novas personagens e super-heróis.

Lê Também:
Black Panther: Wakanda para Sempre, em análise

“Black Panther: Wakanda para Sempre” retoma a história de T’Challa, o Rei de Wakanda; depois deste desaparecer, o reino de Wakanda precisa de proteção e serão a Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje a tomarem as rédeas para salvar o seu povo. Preocupados com a intervenção de potências mundiais, Wakanda terá de enfrentar um novo inimigo mais intrigante, Namor, o rei dos mares.

Regressando a este universo estão Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Letitia Wright, Danai Gurira, Florence Kasumba e Martin Freeman, que juntos acolhem os recém-chegados à MCU, Tenoch Huerta, Michaela Coela e Mabel Cadena. Ryan Coogler é novamente o responsável pela realização e argumento.

VÍDEO | O LEGADO DE BLACK PANTHER

Já foste ver “Black Panther: Wakanda para Sempre” aos cinemas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3061 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.