Temos boas notícias para os fãs de BLACKPINK
Finalmente surgem boas notícias para os fãs do grupo de K-Pop feminino, BLACKPINK.
Este grupo de K-Pop foi formado pela YG Entertainment em 2016 com quatro membros: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. O grupo atingiu um sucesso enorme quase imediato, sendo mesmo considerado “o maior girl group do mundo”.
As BLACKPINK conseguiram bater inúmeros recordes de visualizações no Youtube, serem um dos primeiros atos sul coreanos a terem um grande destaque durante o Festival Coachella e recentemente receberam uma condecoração honorária do Império Britânico dado pelo próprio Rei Carlos III, durante a visita estatal do presidente da Coreia do Sul ao país.
Em Agosto deste ano, o contrato de exclusividade do grupo terminou e começaram as conversações entre os membros e a YG Entertainment. Contudo, nessa altura, o futuro do grupo não parecia ser muito promissor com vários rumores a entrarem em circulação.
Um desses rumores era que Rosé seria o único membro das BLACKPINK que iria renovar o seu contrato com a companhia. Já Jisoo iria focar-se na sua carreira como atriz e Jennie e Lisa iriam assinar contratos com companhias internacionais.
Durante este período estreou a série da HBO “The Idol”, uma série muito controversa devido aos temas retratados, onde Jennie participou ao lado de Lily-Rose Depp, The Weeknd, Suzanna Son, Troye Sivan, Jane Adams, Hank Azaria e Da’Vine Joy Randolph.
Outro acontecimento que envolveu um dos membros do grupo de K-Pop foi a atuação de Lisa no cabaré Crazy Horse em Paris, que não foi bem aceite por muitos fãs sul coreanos.
Depois de vários meses numa incógnita sobre o futuro do grupo, hoje recebeu-se uma resposta. A YG Entertainment revelou que os quatro membros assinaram um contrato com a companhia para atividades de grupo. Contudo surgiram muitas dúvidas sobre esta declaração, que a companhia já veio esclarecer que para já ainda estão em conversações com os membros por causa de atividades individuais.
Isto pode significar que as BLACKPINK façam comebacks com a YG, mas cada membro poderá assinar um outro contrato para as suas atividades individuais, como papéis em séries ou filmes ou mesmo numa carreira a solo.
Alguns fãs ainda estão um pouco cépticos com esta situação, já que para um grupo de K-Pop com 7 anos de carreira as BLACKPINK tiveram longos períodos de pausa entre um comeback e o seguinte.
VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE COMEBACK DAS BLACKPINK
O que achas desta situação? És fã das BLACKPINK?