©YG Entertainment

Temos boas notícias para os fãs de BLACKPINK

Finalmente surgem boas notícias para os fãs do grupo de K-Pop feminino, BLACKPINK.

Este grupo de K-Pop foi formado pela YG Entertainment em 2016 com quatro membros: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. O grupo atingiu um sucesso enorme quase imediato, sendo mesmo considerado “o maior girl group do mundo”.

blackpink
©YG / Netflix

As BLACKPINK conseguiram bater inúmeros recordes de visualizações no Youtube, serem um dos primeiros atos sul coreanos a terem um grande destaque durante o Festival Coachella e recentemente receberam uma condecoração honorária do Império Britânico dado pelo próprio Rei Carlos III, durante a visita estatal do presidente da Coreia do Sul ao país.

Lê Também:
TOP MHD | As melhores músicas K-Pop de 2022

Em Agosto deste ano, o contrato de exclusividade do grupo terminou e começaram as conversações entre os membros e a YG Entertainment. Contudo, nessa altura, o futuro do grupo não parecia ser muito promissor com vários rumores a entrarem em circulação. 

Um desses rumores era que Rosé seria o único membro das BLACKPINK que iria renovar o seu contrato com a companhia. Já Jisoo iria focar-se na sua carreira como atriz e Jennie e Lisa iriam assinar contratos com companhias internacionais.


Durante este período estreou a série da HBO “The Idol”, uma série muito controversa devido aos temas retratados, onde Jennie participou ao lado de Lily-Rose Depp, The Weeknd, Suzanna Son, Troye Sivan, Jane Adams, Hank Azaria e Da’Vine Joy Randolph.

Outro acontecimento que envolveu um dos membros do grupo de K-Pop foi a atuação de Lisa no cabaré Crazy Horse em Paris, que não foi bem aceite por muitos fãs sul coreanos.

Depois de vários meses numa incógnita sobre o futuro do grupo, hoje recebeu-se uma resposta. A YG Entertainment revelou que os quatro membros assinaram um contrato com a companhia para atividades de grupo. Contudo surgiram muitas dúvidas sobre esta declaração, que a companhia já veio esclarecer que para já ainda estão em conversações com os membros por causa de atividades individuais.

Lê Também:
Blackpink | Tudo o que precisas de saber

Isto pode significar que as BLACKPINK façam comebacks com a YG, mas cada membro poderá assinar um outro contrato para as suas atividades individuais, como papéis em séries ou filmes ou mesmo numa carreira a solo.

Alguns fãs ainda estão um pouco cépticos com esta situação, já que para um grupo de K-Pop com 7 anos de carreira as BLACKPINK tiveram longos períodos de pausa entre um comeback e o seguinte.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE COMEBACK DAS BLACKPINK

O que achas desta situação? És fã das BLACKPINK?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *