© Razer

Razer Kraken Kitty V2 BT | O headset perfeito para a gamer girl, em análise

Com o Natal a chegar, vale a pena falarmos de um dos melhores lançamentos da Razer, o Kraken Kitty Edition, uma versão do headset que todos conhecem mas com um twist kawaii para a gamer girl.

Nem todas as gamers são gamers girls mas as que são, adoram sempre um toque especial nos seus headsets, tradicionalmente pretos ou outras cores neutras. Foi a pensar nelas, e em todos os jogadores que gostam de sair da caixa e experimentar designs diferentes, que a Razer lançou o Kraken Kitty Edition.

Lê Também:   Razer lança linha de roupa para gamers

O headset, disponível em Quartz mas também em preto, possui uma versão com fio e outra wireless (via Bluetooth), cuja tem até 20 horas de autonomia (com as luzes ativas), ou 50 horas de autonomia (se desligares as luzes), podendo ser conectado tanto ao computador ou consola, como ao teu smartphone ou tablet.

IDEAL PARA OS STREAMERS

Os streamers têm uma vantagem na utilização dos seus Kraken Kitty Edition – a possibilidade de interagir com a sua audiência via headset. As orelhas, com funcionalidade RGB, podem reagir a emotes, mensagens, e muito mais, criando uma experiência única e divertida com quem te segue.

MODO COSPLAY

Eventos como o Comic Con são perfeitos para quem gosta de fazer cosplay, mas nem todos têm hipótese ou interesse em investir num cosplay completo da sua personagem preferida. Muitos preferem algo mais suave, com algum merchandise e acessórios. Ora, o Kraken Kitty Edition pode ser carregado via powerbank, para que o possas usar com as luzes acessas.




Razer Kraken Kitty Edition BT 2
© Razer

CONFORTO, SOM E MICROFONE

Em termos de conforto, o Kitty Edition não é dos headsets mais confortáveis da gama. Comparado com headsets como o Nari Essential ou o Kraken V3 X, de preços semelhantes, o material é mais sensível e leve. As orelhas são pequenas (para alguém que não seja de estatura petit) e desconfortáveis quando usadas por longos períodos de tempo. A grande vantagem aqui é o seu design mais “feminino” e o facto de já trazer as orelhas incluídas (não removíveis). Acredito que o conforto seja também melhor para quem se adaptar às cups.

Lê Também:   Razer | Seiren BT e Key Light Chroma para um stream perfeito, em análise

Relativamente ao som, a qualidade é o que se espera de um headset bluetooth. Serve para as jogatinas com amigos e ainda tens um botão de volume na lateral para aquele ajuste de última hora. Se o teu foco é a qualidade de som, é sempre preferível optares por algo com fio. Mas se estás inclinado para um setup wireless, que muito apreciamos por aqui, então ficarás satisfeito com a qualidade/preço do Razer Kraken Kitty Edition.

O microfone, à semelhança de outros modelos Razer, pode ser inserido dentro da lateral e retirado quando necessário. O som que é capturado pelo microfone é semelhante aos headsets dentro do price range do Kitty mas se pretendes usá-lo para streaming, então aconselhamos-te a que invistas também num microfone, como o Razer Seiren Mini (com versão Quartz) ou, melhor, o Razer Seiren V2 Pro.

Em suma, se o teu orçamento é curto e estás à procura de um setup wireless e tradicionalmente “girly”, o Kraken Kitty Edition é perfeito. O seu tom Quartz (rosa claro) e as orelhas RGB vão ser o grande foco dos teus streams e da inveja das tuas amigas (e muitos amigos). Mas se o que procuras é uma maior qualidade e conforto, a Razer tem outros modelos que podem ser mais interessantes, em preto e outras cores neutras, com o próprio Kraken básico.

PROMO | DESCOBRE OS RAZER KRAKEN KITTY

Com vontade de adicionar um pouco de rosa ao teu setup?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *