DAVID LEE/NETFLIX © 2020

Marvel Studios recruta Delroy Lindo para Blade

O primeiro filme a solo de “Blade” no universo cinematográfico da Marvel começa a preparar-se para entrar em produção com a chegada de um novo nome ao elenco.

Segundo o The Hollywood Reporter, Delroy Lindo é a primeira pessoa a juntar-se a Mahershala Ali no elenco do novo filme do caçador de vampiros. O projecto foi anunciado pela primeira vez em 2019, durante o Comic Con de San Diego, após Ali ter proposto um filme a solo do hibrido de vampiro aos executivos da Marvel.

Lê Também:
Hawkeye | Conhece os novos heróis do MCU

O papel que Lindo vai interpretar ainda não foi revelado, mas julga-se que tratará de Jamal Afari, o homem que treina o jovem Eric Brooks (Blade) na arte de caçar vampiros. Por detrás das câmaras, a longa-metragem conta com Bassam Tariq (“Mogul Mowgli”) na cadeira de realizador, e com um guião desenvolvido por Stacy Osei-Kuffour (“Watchmen”).

Apesar das gravações deste filme do MCU só estarem previstas para o verão de 2022, Ali já realizou a sua estreia no universo através da cena pós-créditos de “Eternals“, onde o herói alerta Dane Whitman quando este tenta tocar na Ebony Blade.

TRAILER | DELROY LINDO ANTES DA MARVEL

O que pensas da escolha? Estás preparado para esta nova aventura?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1971 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.