©HBO Portugal

Blade, de Mahershala Ali, encontra realizador

Parece que Mahershala Ali está um passo mais próximo de se tornar “Blade”, uma vez que o filme acaba de ganhar o seu realizador!

Após uma longa busca, a Marvel Studios escolheu Bassam Tariq como o realizador que será responsável por trazer o filme protagonizado por Mahershala Ali até ao grande ecrã. Tariq é primariamente conhecido por realizar “Mogul Mowgli”, o filme protagonizado por Riz Ahmed, e que chegou a ser nomeado para o BAFTA de Melhor Filme.

Lê Também:
Space Jam: Uma Nova Era | Curiosidades sobre o filme

O acordo entre o realizador e o estúdio ainda não se encontra fechado, no entanto, segundo a Deadline, tudo indica que a parceria vai mesmo avançar. Stacy Osei-Kuffour (“Watchmen”) foi a autora escolhida para desenvolver o guião do projecto que acompanhará o icónico vampiro do universo da Marvel.

Apesar da revelação surpresa do projecto em 2019, durante o Comic Con de San Diego, o desenvolvimento da longa-metragem tem decorrido com cuidado, aguardando por encontrar as pessoas ideais para formar a sua equipa. Assim que o acordo entre as duas partes estiver finalizado, o filme deverá avançar para a fase de pré-produção, uma vez que as filmagens estão previstas para a segunda metade de 2022.

TRAILER | MAHERSHALA ALI ANTES DE BLADE

És fã da personagem de banda desenhada? O que pensas da escolha de cineasta?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1974 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.