©HBO Portugal

Blade, da Marvel Studios, recruta guionista de Watchmen

Após uma longa busca realizada pela Marvel Studios, o novo filme de Blade, protagonizado por Mahershala Ali, já encontrou o seu guionista!

Segundo o The Hollywood Reporter, Stacy Osei-Kuffour, que serviu como guionista na série “Watchmen“, da HBO Portugal, foi recrutada pela Marvel Studios para desenvolver o guião do reboot do caçador de Vampiros.

“Blade” já foi alvo de uma trilogia cinematográfica, com filmes lançados entre 1998 e 2004, período em que a personagem era interpretada por Wesley Snipes (“Chamem-me Dolemite”).

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O novo projecto foi anunciado em 2019, durante o Comic Con de San Diego, e conta com Mahershala Ali no papel titular. O actor conquistou dois Oscars, um pela sua performance em “Moonlight”, o outro por “Green Book – Um Guia Para a Vida”, e foi a pessoa que propôs o reboot da personagem a Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Para além dos filmes referidos anteriormente, Ali participou ainda em “Alita: Anjo de Combate”, “Luke Cage” da Netflix, e na mais recente temporada de “True Detective” da HBO; projectos que o levaram a conquistar uma legião de fãs.

TRAILER | A GUIONISTA DE BLADE TRABALHOU EM WATCHMEN

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *