15 Filmes para ver até 2016 terminar – Blockbusters | Os Sete Magníficos

 

<< Introdução | A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares >>

 

Data de Estreia: 22 de Setembro

O enredo: A narrativa deste western passa-se nos anos 1870 após a Guerra Civil, enquanto a cidade de Rose Krick se encontra sob domínio industrial. Como tentativa de escapar da cruel ocupação, a população residente contrata sete foras-da-lei para os protegerem. No entanto, após se envolverem com a população, os sete magníficos dão por si a lutar por algo mais do que o dinheiro…


Os Sete Magníficos

Vê Mais: Os Sete Magníficos, em análise

Porque é que não o podes (mesmo) perder:  Os Sete Magníficos, de Antoine Fuqua, é um remake do homónimo de John Sturges (de 1960). Principalmente para os fãs de westerns, esta nova abordagem torna-se imperdível na medida em que junta o melhor da história do Velho Oeste com a tecnologia técnica dos tempos modernos que permitem um conjunto estético mais dinâmico – faltarão confrontes a galope nem duelos frios para nos causar aquele arrepio na espinha.

Lê Também:
Macbeth e as adaptações cinematográficas

 

<< Introdução | A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares >>


 

Maria João Bilro

Sou doida por cinema - tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.

Maria João Bilro has 427 posts and counting. See all posts by Maria João Bilro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *