Sharon Leal, "Supergirl" | © The CW

Pretty Little Liars: Original Sin continua a aumentar elenco

Com o jovem elenco principal definido, “Pretty Little Liars: Original Sin” começa agora a focar-se numa nova geração. Conhece as mães deste reboot da HBO Max.

O novo reboot de “Pretty Little Liars” continua a ganhar forma; com um jovem elenco que já inclui os talentos de Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria, Malia Pyles, Alex Aiono, Mallory Bechtel e Eric Johnson, a HBO Max encontra agora a sua geração mais velha, a das mães das PLL.

Com o título “Pretty Little Liars: Original Sin”, o projecto é uma reimaginação da série de 2010-2017, pela visão de Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale” e “Chilling Adventures of Sabrina“) e Calhoon Bring, os responsáveis pela adaptação dos livros de Sara Shepard; apesar da linha de história ser relativamente a mesma, a nova série irá ter uma história totalmente nova assim como novas personagens.

Lê Também:
As 10 séries adolescentes mais viciantes

Com Lisa Soper responsável pela realização dos dois primeiros episódios, “Pretty Little Liars: Original Sin” leva-nos até à cidade de Millwood onde, há 20 anos atrás, ocorreram uma série de eventos trágicos que quase destruiu a comunidade. Agora, com uma nova geração na cidade, um grupo de adolescentes será atormentado por um anónimo – A – que quer que elas paguem por um pecado que poucos conhecem e que foi cometido pelos seus pais… há 20 anos atrás.

Assim, com o jovem elenco já definido, é agora confirmado que haverá três mães com presença regular na série, e duas que terão aparições periódicas; Lea Salonga (“Yellow Rose”), Sharon Leal (“Dream Girls”), Elena Goode (“Straight Outta Compton”), Carly Pope (“Demonic”) e Zakiya Young (“Orange is the New Black”) são as novas adições. Descobre quem é quem abaixo.

  • ELODIE (Lea Salonga) – mãe de Minnie (Malia Pyles); um pouco autoritária, Elodie trabalha horas extras para manter a sua filha segura depois de um trauma que ocorreu quando Minnie era apenas uma pequena rapariga;
  • SIDNEY (Sharon Leal) – mãe de Tabby (Chandler Kinney) e a matriarca principal de “Pretty Little Liars”; Sidney é uma consultora imobiliária e mãe solteira, que faz o melhor que pode para sustentar a sua filha;
  • MARJORIE (Elena Goode) – mãe de Noa (Maia Reficco); enfermeira no Millwood General, ela adora a sua filha mas tem um segredo que ameaça a relação de ambas;
  • DAVIE (Carly Pope) – mãe de Imogen (Bailee Madison); Davie e Imogen sempre estiveram as duas contra o mundo mas um lembrete arrepiante do passado sombrio de Davie transtorna a vida de ambas;
  • COREY (Zakiya Young) – mãe de Faran (Zaria); depois de acabar o casamento com Zeke, Corey procura uma vida melhor em Pittsburgh, trabalhando como assistente legal, apesar de dizer a todos que é advogada.

“Pretty Little Liars: Original Sin” ainda não tem data de estreia prevista.

VÍDEO | ORIGINAL SIN É UM REBOOT DE PRETTY LITTLE LIARS

Já tinhas ouvido falar deste spin-off de Pretty Little Liars? O que te parece?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.