Zach Gilford, "Midnight Mass" © Eike Schroter/Netflix

Blumhouse junta elenco de There’s Something Wrong With the Children

A Blumhouse continua a apostar em novos filmes e o novo projecto já conta com um dos maiores sustos de sempre: crianças assustadoras. São fãs do género?

Dos produtores executivos Jason Blum, Chris McCumber e Jeremy Gold da Blumhouse Television,e Josh Reinhold, “There’s Something Wrong With the Children” é a nova longa-metragem em produção que promete trazer uma nova história com crianças assustadoras em destaque. Um filme com Roxanne Benjamin (“Chilling Adventures of Sabrina”) na cadeira da realização, o filme tem argumento de T.J. Cimfel (“Intruders”) e David White (“Intruders”).

Para o elenco, a Blumhouse já reuniu os protagonistas e há nomes que não são estranhos ao mundo do terror, nomeadamente Zach Gilford, de “Midnight Mass” e que também irá entrar em “Midnight Club“. Para além do actor, as últimas notícias confirmam também Amanda Crew (“Silicon Valley”), Alisha Wainwright (“Raising Dion”), Carlos Santos (“Gentefied”) e Briella Guiza e David Mattle como as crianças de destaque no enredo.

Lê Também:
Midnight Mass, minissérie em análise

Segundo a sinopse oficial, “There’s Something Wrong With the Children” segue Margaret (Wainwright) e Ben (Gilford) numa viagem de fim-de-semana com os amigos de longa data, Ellie (Crew) e Thomas (Santos), e os seus dois filhos pequenos (Guiza e Mattle). Eventualmente, Ben começa a suspeitar que algo de sobrenatural está a acontecer quando as crianças se começam a comportar de forma estranha após desaparecerem na floresta durante a noite.

Esta longa metragem faz parte do acordo da Blumhouse Television com a Epix, para oito filmes, cujo primeiro filme da parceria foi “A House on the Bayou”, seguido de “American Refugee”. Apesar deste filme já ter iniciado filmagens, ainda não existe uma data prevista para a sua estreia.

VÍDEO | BLUMHOUSE ADORA O GÉNERO DE TERROR

És fã dos filmes Blumhouse? Qual o teu favorito e porquê?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2444 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.