Mike Flanagan na Premiere de "Doutor Sono" | © Kathy Hutchins / Shutterstock.com

The Midnight Club | Mike Flanagan revela elenco da sua próxima série

O próximo projeto de Mike Flanagan, “The Midnight Club”, vai contar com uma icónica presença do mundo do terror.

“The Midnight Club” será o próximo projeto da dupla Netflix/Mike Flanagan. O mesmo será uma série fora do universo “The Haunting”, que o cineasta afirma ter chegado ao fim. Ainda que o nome possa ser semelhante, “The Midnight Club” e “Midnight Mass” são duas séries distintas, resultantes da mesma parceria. Aliás, a segunda já se encontra numa fase mais avançada. As filmagens terminaram em dezembro passado, o que poderá colocar a série no mapa de estreias ainda de 2021.

À semelhança de “Midnight Mass”, “The Midnight Club” também irá incluir algumas caras de “Hill House” e “Bly Manor”. No entanto, a série irá contar com uma presença que de certo irá agradar aos fãs do género. Foi com grande entusiasmo que Flanagan partilhou o nome de Heather Langenkamp referindo que “para os fãs do terror como eu, a Heather é realeza, estou muito entusiasmado por trabalhar com ela”. A atriz, agora com 56 anos, foi a protagonista de “O Pesadelo em Elm Street” de Wes Craven, e irá dar vida à enigmática médica administradora da unidade de cuidados paliativos onde o Midnight Club reside.

Lê Também:
A Maldição de Bly Manor | Actores de regresso para Midnight Mass

Os novatos Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, William Chris Sumpter, Aya Furukawa, Annarah Shephard e Sauriyan Sapkota interpretam os membros do clube protagonista. A história tem por base a antologia de Christopher Pike, responsável por mais de 50 livros de literatura juvenil lançados durante as décadas de 80 e 90. De entre os quais inclui-se “Midnight Club”, publicado em 94, no qual um grupo de adolescentes com doença terminal reúne-se todas as noites para partilhar histórias de terror. Paralelamente às suas reuniões noturnas, o grupo fez o pacto de que o primeiro a morrer irá tentar contactar os restantes do além.

Zach Gilford (“A Purga: Anarquia”; “Midnight Mass”), Samantha Sloyan (“The Haunting of Hill House”; “Midnight Mass”) e Matt Biedel (“Narcos: Mexico”; “Midnight Mass”) perfazem o restante elenco, continuando a tradição de Flanagan em contratar atores com quem trabalhou anteriormente. O realizador adiantou ainda que podíamos esperar outras ‘aparições’ familiares enquanto convidados da série.

MIKE FLANAGAN PARTILHOU COM ENTUSIASMO O ELENCO DE MIDNIGHT CLUB

A série ainda não tem data de estreia, mas Flanagan avançou que a produção deverá arrancar em breve.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *