Das Boot: O Submarino

Das Boot: O Submarino, um sucesso a nível mundial

A AMC está a preparar o lançamento de “Das Boot: O Submarino”, a série tornou-se rapidamente num sucesso mundial, o que lhe garantiu a renovação para a segunda temporada.

A mais recente produção alemã está a chegar à AMC, a série de oito episódios é baseada no filme homónimo realizado por Wolfgang Petersen, que rapidamente se tornou num clássico cinematográfico e acabou nomeado para seis Óscares. O projecto foi desenvolvido pela Sky Germany, em parceria com a Bavaria Fiction e Sonar Entertainment, que já estão a preparar a segunda temporada, esta deverá entrar em produção ainda em 2019.

Das Boot

A primeira temporada de “Das Boot: O Submarino” contou com um orçamento acima dos 30 milhões de dólares, e foi filmado em diversos países europeus, como: Republica Checa, França, Malta e Alemanha. A obra tem ainda um elenco com diversas nacionalidades que inclui actores como: os alemães Rick Okon e  Tom Wlaschiha; a luxemburguesa Vicky Krieps; o francês Thierry Frémont e os norte americanos Lizzy Caplan e Vincent Kartheiser.

A aclamação do projecto foi tanto que a transmissão foi de imediato assegurada em mais de 100 países, entre eles a França, Austrália, EUA, Reino Unido, Itália e Áustria.

Lê Também:
Das Boot: O Submarino | Conhece as personagens da nova série da AMC

A sinopse oficial:

Ano de 1942. A Segunda Guerra Mundial vai a meio e a vitória parece cada vez mais longe para ambos os lados. Não é o melhor momento para o submarino alemão U-612 realizar a sua primeira missão a meio de um conflito cada vez mais sangrento e imprevisível. Klaus Hoffman é o inexperiente capitão encarregado de comandar a embarcação, e uma tripulação repleta de jovens sem experiência, numa missão claustrofóbica e quase suicida. O seu objetivo? Tentar derrotar os membros da Resistência francesa que se recusam a render aos desejos imperialistas de Hitler.

A primeira temporada de “Das Boot: O Submarino” chega dia 10 de Fevereiro, às 22h10, na AMC!

TRAILER | A CHEGADA DE DAS BOOT À AMC

Fãs de histórias de guerra? O que pensas da nova aposta da AMC?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *