World War Z 2 de David Fincher foi cancelado

A sequela do “World War Z” (“WWZ: Guerra Mundial”), que contava com o realizador David Fincher e com Brad Pitt como protagonista, foi cancelada.

A tão esperada sequela do “World War Z” de David Ficher foi cancelada pela Paramount Pictures. A IndieWire refere que, segundo fontes próximas da produção, o fator decisivo foi o orçamento do filme.

Esta sequela do “World War Z” estava prevista para começar a ser gravada em junho deste ano e teria reunido o realizador Fincher com o ator Brad Pitt, dupla que deu vida aos filmes “Sete”, “Clube de Combate” e “O Estranho Caso de Benjamin Button”.

Lê Também:
20 atores que foram mal pagos por grandes papéis

O “WWZ: Guerra Mundial” original foi realizado por Marc Foster e lançado também pela Paramount em 2013, baseado no livro homónimo de Max Brook, publicado em 2006. Brad Pitt era também o protagonista, dando vida a um colaborador da Organização das Nações Unidas que viaja pelo mundo à procura do antídoto para erradicar uma pandemia de zombies.

Com este cancelamento, o único trabalho futuro do realizador, até agora, é a segunda temporada de “Mindhunter”. A Netflix também anunciou que Fincher se juntou ao realizador de “Deadpool”, Tim Miller, para fazer uma série animada para adultos, intitulada “Love, Death and Robots”.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DO WOLRD WAR Z

Desiludido com esta notícia? Fã de World War Z e/ou de David Ficher? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *