Brandon Routh em "Super-Homem: O Regresso" | ©2006 Warner Bros. Ent.

Brandon Routh vai ser Super-Homem outra vez

Brandon Routh já foi Super-Homem uma vez, mas parece que vai pôr a capa novamente, no entanto não como tu esperas.

Routh irá colocar novamente a capa de Super-Homem passados 13 anos de “Super-Homem: O Regresso”, mas desta vez será no anual episódio crossover da CW do mundo Arrowverse, “Crisis on Infinite Earths”, onde todos os heróis se juntam para combater o mal. No entanto, ele não será o único, já que Tyler Hoechlin irá regressar no papel do Homem de Aço.

O ator, que faz parte do elenco de “Legends of Tomorrow” como Ray Palmer/The Atom, irá ser o heróico alter-ego de Clark Kent durante o evento.

Lê Também:
Supernatural, a série mais antiga da CW, foi cancelada

“Crisis on Infinite Earths” vai ser um crossover entre as cinco séries da CW, “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl”, “Legends of Tomorrow” e a mais recente “Batwoman”, que terá começo em Dezembro. Três dos episódios irão ser transmitidos antes da paragem de Natal e os restantes dois já em Janeiro de 2020.

A história será baseada na mini-série que decorreu entre 1985-86 da DC Comics. No final da sétima temporada de “Arrow”, Oliver (Stephen Amell) foi informado por Monitor (LaMonica Garrett) que ele tinha de se sacrificar para salvar a vida de Barry (Grant Gustin do “The Flash”) e Kara (Melissa Benoist de “Supergirl”). Isto irá levar à sua morte para o final da série.

VÍDEO | CRISIS ON INFINITE EARTHS ONDE BRANDON ROUTH VAI PARTICIPAR

O que pensas sobre um ex- Super-Homem voltar a sê-lo?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *