Andy Serkis caracterizado de Theresa May

Brexit, My Precious

Gollum, ou melhor dizendo Andy Serkis, tem um novo precious: o Brexit!

Já sabíamos que Andy Serkis era um mestre na criação de personagens, mas consegues imaginá-lo na pele da Primeira Ministra Britânica, Theresa May? Pois bem, prepara-te porque o ator, através da sua famosa personagem de “O Senhor dos Anéis,” tem algo a dizer sobre o Brexit.

Vestido como May, Serkis aparece num vídeo contra a saída do Reino Unido da União Europeia, mas com os distúrbios característicos de Gollum. O Gollum materializa a diabólica obsessão da Primeira Ministra com o Brexit, enquanto que a sua versão Smeagol defende o voto popular.

We takes back control. Money, borders, laws…blue passports! We wants it.” – refere a versão Gollum de May

Lê Também:
Andy Serkis, o nosso camaleão favorito

O vídeo chega numa altura em que Serkis estreia a sua segunda longa-metragem, “Mogli: A Lenda da Selva,” que por cá, infelizmente, só está disponível na Netflix. O filme é mais uma excelente demonstração da tecnologia de motion capture, em que o ator foi pioneiro. Nesta versão, Serkis empresta a voz a Baloo, sendo acompanhado por Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Naomi Harris, Matthew Rhys, Freida Pinto e o jovem Rohan Chand no papel protagonista.

VÍDEO | GOLLUM QUER O BREXIT, O SMEAGOL NEM TANTO…

Qual a tua opinião sobre a ‘campanha’ do ator?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *