© Amazon Studios

Bridgerton recruta Rupert Evans

As novidades sobre a nova temporada de “Bridgerton” continuam a surgir e desta vez sabemos que Rupert Evans fará parte do elenco da série de época da Netflix.

Muitas têm sido as notícias relativamente a uma das séries mais populares dos últimos tempos da Netflix. “Bridgerton” veio mesmo para ficar, o que já seria de esperar de um projeto da  Shonda Rhimes, que tem já no seu currículo grandes produções como “Anatomia de Grey”, “Scandal”, “Clínica Privada” e “Como Defender um Assassino”. Com a saída de Regé-Jean Page do elenco e algumas novidades a caminho sobre um possível spin-off, chegaram agora mais notícias sobre a tão aguardada segunda temporada.

Lê Também:
Netflix em Maio | Os Filmes que queremos ver

Desta feita, teremos o ator de “Charmed” a entrar nesta história. Rupert Evans será o próximo elemento do clã Bridgerton, dando vida a Edmund Bridgerton. Apesar de não aparecer na primeira temporada, sabemos que é o falecido marido de Lady Violet, interpretada por Ruth Gemmell. Parece que agora veremos mais desta personagem na segunda parte desta produção, que segundo o comunicado da Netflix, será:

um marido dedicado, que encontrou o verdadeiro amor em Violet Bridgerton lhes deu oito filhos perfeitos. É também um pai infinitamente paciente e bondoso, que tem um orgulho especial em guiar o seu filho mais velho Anthony ao longo da sua vida.

Assim, o mais esperado será que ele apareça através de memórias, nomeadamente do filho Anthony (Jonathan Bailey) com quem tinha uma ligação mais forte e é  quem tenta a todo o custo, manter as responsabilidades familiares após a morte do pai.

TRAILER | ASSISTE AO ANÚNCIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE “BRIDGERTON”

Ainda sem data de estreia definida, mas com imensa expectativa sobre esta nova temporada, ficamos a aguardar mais novidades sobre “Bridgerton”.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *