Kathy Hutchins via shutterstock.com, ID 1067886647

Britney Spears bate record com revelações inéditas em livro

A Britney Spears tem andado longe da ribalta, mas agora bateu um record com revelações inéditas. 

A cantora Britney Spears tem sido alvo de vários teorias da conspiração online que envolvem não só a sua vida pessoal, como artística. Neste contexto, a artista, que já passou por diversas dificuldades de saúde mental, voltou a ser falada por bons motivos: um novo record.

Lê Também:   Gostas de ler? Estes são os 10 melhores livros contemporâneos de Ficção Científica

Spears, depois de muito anunciar, lançou recentemente um livro com revelações inéditas sobre o ex-namorado Justin Timberlake que alegadamente terá pressionado um aborto da companheira, para além de falar da sua controversa tutela, entre outros temas.

O livro “The Woman in Me“, da cantora, já vendeu 1,1 milhões de cópias na sua primeira semana de lançamento. Além disso, liderou a lista de best-sellers do New York Times.

Além dos tópicos no livro, a famosa escolheu uma abordagem pouco comum para a versão áudio da sua obra. A aclamada atriz Michelle Williams (“The Fabelmans“) foi escolhida para substituir Spears na narração do texto, decisão que surpreendeu os fãs da estrela Pop.

Britney Spears
Crédito editorial: Tinseltown / Shutterstock.com



LIVRO DE MEMÓRIAS DE BRITNEY SPEARS É QUASE O MAIS VENDIDO DA HISTÓRIA DO GÉNERO

Britney Spears partilhou, numa publicação agora apagada do seu Instagram, que a sua obra era o livro de memórias de celebridades mais vendido da história.  Apesar de estar a vender muito bem essa alegação ainda não é verdade.

“Eu dei o meu coração e alma nas minhas memórias e estou grata pelo apoio inabalável dos meus fãs e leitores de todo o mundo”, disse Spears num comunicado da editora do livro, Gallery Books, uma divisão da Simon & Schuster.

Pelo sucesso do livro, a artista já deu a entender que até pode vir a escrever um segundo volume… nesta primeira parte a cantora fez questão de esclarecer que por mais que tenha detalhes obscenos o seu objetivo não era incomodar as pessoas com a obra.

Spears pretendia obter uma sensação de quebra com o seu passado conturbado e ajudar pessoas que também se possam sentir sozinhas e incompreendidas.

Lê Também:   HBO Max em novembro | As novidades imperdíveis

O total de 1,1 milhões de exemplares vendidos abrange as pré-encomendas e as vendas nos formatos impresso, e-book e audiolivro. A versão áudio foi uma boa aposta sendo que já se tornou a mais vendida na história da editora Gallery.

Conheces a história de vida da artista? Esperavas este sucesso?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *