Bill Murray | © Columbia Pictures

Caça-Fantasmas: O Legado conforma presença de mais um ator do filme original

Como a última e a mais recente revelação, o elenco de “Caça-Fantasmas: O Legado” acaba de recrutar a última estrela do famoso filme original.

Depois de Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts confirmarem a sua presença em “Caça-Fantasmas: O Legado”, havia a esperança de Bill Murray também aceitar entrar no novo filme. E, felizmente, essa esperança foi cumprida, pois Murray acaba de anunciar a sua presença! Desta forma, e exceptuando o falecido e estimado Harold Ram, todo o elenco do “Caça-Fantasmas”, de 1984, voltará para uma única e memorável aparição. Quanto a Murray, este irá representar o Dr. Peter Venkman (cuja última vez que o fez foi em 1989!).

O ator já tinha admitido estimar muito a saga e, como recentemente disse em entrevista à Vanity Fair, está empolgado por aparecer no último capítulo, escrito e realizado por Jason Reitman. (Reitman, um realizador indicado ao Óscar, é filho de Ivan Reitman, realizador dos primeiros “Caça-Fantasmas”. O ‘jovem’ Reitman’ até chegou a  aparecer no segundo filme, como o rapaz malcriado que disse aos caça-fantasmas que eram uma porcaria).

Lê Também:
Os 26 melhores filmes de desastres naturais

Segundo Murray:

O guião é bom. Tem muita emoção. E também tem uma boa família, com diálogos que são realmente interessantes. Vai dar certo. Bem, somos um homem abatido (devido à morte de Harold Ram). Esse é o caso e essa é a história que estamos a contar, é a história que eles escreveram para o filme.

Ainda não é claro como os membros do elenco original se vão encaixar na nova história, mas, de acordo com a Vanity Fair, cada ator terá um “papel significativo”. O filme deverá estrear no dia 9 de julho de 2020, em Portugal.

TRAILER | CONHECE AS PRIMEIRAS IMAGENS DE CAÇA-FANTASMAS: O LEGADO

Preparado para o próximo capítulo memorável de “Caça-Fantasmas”? Já falta pouco!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *