Dakota Johnson

Dakota Johnson poderá participar na sequela de Chama-me Pelo Teu Nome

“Chama-me Pelo Teu Nome” foi, talvez, uma das grandes surpresas na temporada de Óscars. Agora, a possibilidade de uma sequela está cada vez mais próxima. Os preparativos já começam a ser pensados.

Nomeado para quatro Academy Awards, “Chama-me Pelo Teu Nome” conseguiu levar para casa o galardão na categoria de “Melhor Guião Adaptado”. Por isso, numa tentativa de aproveitar o enorme sucesso que o filme teve em todo o mundo e também a fenomenal aceitação do público, Luca Guadagnino não perdeu tempo e anunciou deseja trabalhar numa sequela.

Lê Também:
Red Hot | 20 filmes sobre sexo na adolescência (Parte 1)

O guião já está a ser pensado. O realizador será o mesmo. O autor do livro encontra-se disponível e com vontade de uma sequela. Os atores principais, Timothée Chamalet e Armie Hammer, já disseram estar muitíssimo interessados num novo projeto. Assim sendo, falta uma peça fulcral nesta nova história: a mulher de Oliver.

Assim, Luca Guadagnino já falou sobre algumas possibilidades para o papel. Uma delas é Dakota Johnson. A ideia de trazer Dakota para a sequela não é, de todo, uma surpresa. Guadagnino admitiu admirar o talento da atriz, já tendo realizado filmes com ela, em 2015, “Mergulho Profundo”, e, neste ano, o remake de “Suspiria”. Dessa forma, para além disso, o cineasta sabe exatamente o tipo atriz que quer para o papel… e Dakota parece ser a melhor opção.

Ela tem de ser uma mulher sensual de New England. (…) Ela e o Oliver terão, pelo menos, cinco filhos.

Então, por agora, tudo parece estar a correr bem. Tudo menos uma coisa: Guadagnino ainda não sabe qual será o título da sequela. Mas uma coisa ele sabe: o nome não será “Chama-me Pelo Teu Nome 2”.

Quanto à sequela, Luca Guadagnino já se pronunciou e contou tudo o que estamos curiosos para saber sobre o enredo do próximo filme.

A obra tem 40 páginas no final que ocorrem nos 20 anos seguintes das vidas de Elio e de Oliver, por isso, é um tipo de indicação acerca da intenção do autor, André Aciman, de que a história deva continuar. Na minha opinião, ‘Chama-me Pelo Teu Nome’ pode ser o primeiro capítulo das crónicas da vida dessas pessoas que vimos no filme, e, se o primeiro filme é sobre a chegada de uma era e sobre a chegada da idade adulta, então, talvez o próximo filme seja sobre a posição desse jovem adulto no mundo, o que ele quer – e o que sobrou, alguns anos depois, de um soco emocional que o tornou no que ele é.

Chama-me Pelo Teu Nome” contou a história de uma conexão romântica entre um rapaz de 17 anos, Elio, e um homem mais velho, de 24 anos, Oliver, que visita a família do rapaz numa vila italiana. Os dois, ao final de algum tempo vivem um intenso romance. Dessa forma, agora resta esperar para ver o que uma possível sequela trará.

TRAILER | UMA APRESENTAÇÃO DE CHAMA-ME PELO TEU NOME

Então, gostavas que o filme tivesse sequela? O que pensas de Dakota ser adicionada ao elenco?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *