Cameron Boyce como Carlos em "Os Descendentes 3" | ©Disney

Cameron Boyce | Ator do Disney Channel morre aos 20 anos

O ator Cameron Boyce faleceu este sábado com apenas 20 anos.

O jovem ator era conhecido pelos seus papeis no franchise da Disney Channel “Os Descendentes” e na série de televisão “Jessie”. Boyce faleceu devido a um problema de saúde.

O porta-voz da família do ator revelou que Cameron morreu enquanto dormia por causa de convulsões que sofria devido a um problema de saúde que estava a ser tratado. O porta-voz pediu que respeitassem a privacidade da família para que estes pudessem fazer o seu luto.

O jovem ator tinha-se dedicado a boas causas nos últimos tempos, como introduzir o ex-vice-presidente Joe Biden nos Biden Courage Awards em Março, e recebeu o Pioneering Spirit Award na Thirst Gala do ano passado com o seu trabalho no Thirst Project, um projeto onde Boyce conseguiu angariar fundos para se construírem poços de água potável na Suazilândia.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Cameron, nascido em Los Angeles, fez a sua estreia no mundo da representação no filme de horror “Espelhos de Medo” com apenas 9 anos. Dois anos depois, ele trabalhou no filme de Adam Sandler “Miúdos e Graúdos”, onde interpretou um dos filhos de Sandler. Ele atingiu o estrelato quando foi um dos atores principais da série “Jessie” como Luke Ross ao lado de Debby Ryan, como Jessie Prescott. A série teve quatro temporadas com 98 episódios.

Mais recentemente, Cameron era uma das estrelas do franchise “Os Descendentes”, como filho de Cruella de Vil.

O ator era para participar na nova série da HBO “Mr. Fletcher” e na spin-off para televisão do filme “American Satan”, com o nome “Paradise City”.

VÍDEO | UM DOS ÚLTIMOS TRABALHOS DE CAMERON BOYCE

Perdeu-se um talentoso e jovem ator. Em nome da equipa MHD, as nossas condolências para a família do ator.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *