©Canais AXN

Can Yaman regressa ao AXN com a nova série O Homem Errado

Can Yaman, de “O Pássaro Sonhador”, é o grande ídolo turco dos canais AXN, com êxito após êxito a chegar ao AXN White no último ano. A espera terminou e a 14 de maio, pelas 21h35, dá-se a estreia absoluta nacional de “O Homem Errado”, a sua nova comédia romântica. 

Sumário

  • A grande estrela turca Can Yaman regressa ao AXN White já a 14 de maio, com a primeira temporada de “O Homem Errado”;
  • Depois de “O Pássaro Sonhador” e “Viola Como Il Mare”, continuamos a sonhar com o grande protagonista romântico dos canais AXN;
  • “O Homem Errado”, uma comédia romântica, irá para o ar  de segunda a sexta feira. Isto sempre com novos episódios.
Lê Também:   Can Yaman: tudo sobre o enigmático protagonista de Pássaro Sonhador e Viola Como Il Mare  

Belo, misterioso, inteligente e poderoso, Can Yaman é a estrela mais brilhante do firmamento das comédias românticas turcas (e italianas). Depois de ter passado pelo AXN White com “O Pássaro Sonhador” e “Viola Como Il Mare”, eis que o poderemos ver em “O Homem Errado”, outra narrativa encantadora de romance.

Pássaro Sonhador Canais AXN
Can Yaman não é estranho algum na programação do AXN White | ©AXN

O que esperar de O Homem Errado

Com data de estreia marcada já para dia 14 de maio, terça-feira, pelas 21h25, “O Homem Errado” é a nova proposta para as noites de segunda a sexta-feira no AXN White. Aqui, Can Yaman (“Pássaro Sonhador”) veste a pele de outro herói romântico irresistível – Özgür Atasoy. Dono de um restaurante em Istambul, o nosso protagonista tem uma reputação que o precede. Mulherengo incorrigível, Özgür tem medo de compromisso e não quer envolver-se seriamente com ninguém. Mas eis que o destino tem planos bem diferentes…

Perante um interesse romântico distinto, o herói vê o seu comportamento transformado pouco a pouco, num romance atrevido e perfeito para fãs do género.

O Homem Errado, protagonistas, AXN White
©Canais AXN



Quando o amor bate à porta no AXN White…

Özge Gürel, estrela turca bem célebre, interpreta em “O Homem Errado” Ezgi. Ezgi é doce, romântica e, ao contrário de Özgür, está ativamente à procura do seu homem ideal, mesmo depois de várias desilusões recentes. Foi traída, tem um historial de relações falhadas mas ainda assim recorre a Özgür para procurar dicas para voltar a encontrar o amor na sua vida.

Lê Também:   The Good Doctor e O Homem Errado, dois grandes destaque em Maio na nossa televisão

Em troca, Ezgi aceita fingir ser a namorada do galã interpretado por Can Yaman, isto para que ele possa divertir-se à vontade e evitar a pressão exercida pela sua mãe. Estes dois não podiam ser mais diferentes, mas entre o seu “fake dating”, o relacionamento fingido acaba por ser dominado por uma química e proximidade difíceis de ignorar.

Porquê ver O Homem Errado, a nova série com Can Yaman?

“O Homem Errado” é a série perfeita para qualquer pessoa que esteja à procura de uma verdadeira lufada de ar fresco (cómica) para as noites da semana. Isto a partir de 14 de maio e só no AXN White.

Nesta que é uma das produções televisivas mais aguardadas do ano, em particular no mercado europeu, destacamos a trama romântica e a química forte entre os dois protagonistas. E claro, é sempre uma razão (muito válida) para revisitar os talentos de Can Yaman..

Ao todo, poderemos contar com 14 capítulos pela frente! Com interesse em “O Homem Errado”, com Can Yaman no papel central? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *