©HBO Max

Finalmente foi revelado o épico trailer da nova temporada de House of the Dragon

“House of the Dragon”, um dos grandes sucessos da HBO Max (futura Max), está de regresso com o trailer que revela uma nova temporada épica.

Sumário:

  • A segunda temporada de “House of the Dragon” estreia a 16 de junho na Max (plataforma que deixará de ser HBO Max no dia 21 de maio);
  • O aguardado primeiro trailer foi partilhado nas redes sociais oficiais da Max e pode ser visto em todo o mundo;
  • De regresso estão nomes como Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen) e Matt Smith (Daemon Targaryen).
Lê Também:   A Max vai Maximizar com Harry Potter, Joker 2, novela Dona Beja, Furiosa, Jogos Olímpicos e muito mais

“House of the Dragon” estreou na HBO Max em 2022 para alegria dos fãs de “Game of Thrones“. O universo criado por George R. R. Martin tinha terminado em 2019 com muitos fãs a sentirem-se traídos pelos eventos finais da história. Assim, a prequela veio preencher o vazio que tinha ficado, com novas personagens, muita ação e muita da política que tanto adoramos.

Agora é a vez de nos deliciarmos com o trailer da nova temporada. A estreia está marcada para 16 de junho na Max (plataforma que substitui a HBO Max no dia 21 de maio). No vídeo podemos ver que a luta pelo poder continua a ser o grande tema de “House of the Dragon”, com alianças a serem feitas e possivelmente quebradas, bem como inimigos que continuam os seus planos de conquista.

Os dragões, claro, continuam a ser uma das personagens que todos esperamos rever e, se estás curioso, o trailer também tem a sua percentagem de momentos épicos com as criaturas.




House of the Dragon recebe primeiro trailer

O trailer foi partilhado no Youtube oficial da Max e podes vê-lo na sua totalidade aqui. O elenco era o que já conhecíamos da temporada anterior, apesar de sabermos que vão ser introduzidas novas personagens. Deste modo, teremos o regresso de Emma D’Arcy (Rhaenyra Targaryen), Matt Smith (Daemon Targaryen), Paddy Considine (Viserys I Targaryen), Rhys Ifans (Ser Otto Hightower), Steve Toussaint (Lord Corlys Velaryon), Olivia Cooke (Alicent Hightower), entre muitos outros.

Está previsto que a segunda temporada tenha um total de 8 episódios, estreados semanalmente na Max entre os dias 16 de junho e 4 de agosto – data da aguardada final.

A HBO Max vai transformar-se em Max

max
Dune: Prophecy, Welcome to Derry, e Harry Potter © Max via MHD

A 21 de maio a plataforma conhecida como HBO Max vai dar espaço à Max. Se és subscritor não irá mudar muito, ou seja, não terás de te inscrever novamente. Contudo, terás acesso a imensos novos conteúdos, incluindo cobertura ao vivo dos Jogos Olímpicos 2024.

Relativamente a séries, vão ser lançadas “The Penguin”, “Dune: Prophecy”, “Welcome to Derry: From the World of IT”, e “Harry Potter“. Filmes como “Furiosa“, “Joker: Folie à Deux“, e “Beetlejuice Beetlejuice” vão também ter estreia marcada neste streaming.

Lê Também:   Finalmente foi revelado o épico trailer da nova temporada de House of the Dragon

E se és fã de novelas, então fica atento a “Dona Beja”, uma produção nacional que conta com Rita Pereira, filmada no Brasil e em mais sete países, e que irá abordar temas como mundo LGBTQIA2+.

O que mais esperas que aconteça nesta nova temporada de “House of the Dragon”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *