"Golpe de Sol" | ©NOS Audiovisuais

Canais TVCine celebram Abril com muitos filmes!

Durante o mês de Abril podes esperar muitas estreias nos canais TVCine, em primeira mão!

Os canais TVCine já nos habituaram a trazer o melhor do entretenimento em primeira mão para os pequenos ecrãs dos portugueses e o mês de Abril não será diferente. Durante este mês não podes perder estas estreias: como a de “Sccoby!”, “Arkansas: O Rei do Arkansas” e muitos mais filmes.

Para além disso vai ser um mês recheado de múltiplos especiais cinematográficos!

1 de 3

TVCine Top

vivarium tvcine
“Vivarium” | ©NOS Audiovisuais

Começando no canal TVCine Top, os destaques vão para os filmes: “Vivarium”, “Burden” e “Mãe Fora, Dia Santo em Casa”.

“Vivarium” estreia no dia 1 de Abril, às 21h30. Este filme que faz parte do grupo de filmes inéditos que vão estrear em Abril, e conta a história de Tom e Gemma, um casal jovem que está à procura da sua casa de sonho. Um filme de Lorcan Finnegan, com Imogen Poots, Jesse Eisenberg, Eanna Hardwicke, Jonathan Aris e Danielle Ryan.

Lê Também:
TVCine | Destaques de Julho

“Burden” é um dos dois filmes relacionados com o movimento #BlackLivesMatter que vai ser emitido no dia 17 às 21h30. O filme segue a história de Mike, um órfão criado no seio do Klu Klux Klan, e que um dia se apaixona e os dois tentam mudar as suas vidas e deixarem o grupo supremacista branco, mas não será fácil. Este filme é inspirado na história de redenção de Mike Burden. Com Garrett Hedlund, Andrea Riseborough e Forest Whitaker.

“Mãe Fora, Dia Santo em Casa” estreia no dia 30 às 21h30 e conta a história de um pai que vai ter que lidar com 4 filhos e as tarefas da casa depois da sua mulher lhe dizer que vai tirar uns dias de folga. Não vais querer perder esta comédia francesa.

1 de 3

Lê Também:
TVCine | Destaques de Julho

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1133 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.