©2014 Marvel Studios

Captain America prepara-se para um regresso ao MCU com Chris Evans

Chris Evans e o seu Captain America podem estar a preparar um regresso triunfante ao MCU numa das próximas apostas cinematográficas da Marvel Studios!

Segundo a Deadline, Chris Evans está em conversações para regressar ao MCU. Não se sabem pormenor deste potencial retorno, no entanto é esperado que o actor assine contrato para mais um projecto do Universo Cinematográfico da Marvel, com potencial para regressar num segundo filme.

O site assegura ainda que o regresso não estará relacionado com um quarto filme a solo para Steve Rogers, mas que seguirá a estratégia utilizada por Robert Downey Jr. após “Homem de Ferro 3”, altura em que o actor começou a fazer pequenas aparições em projectos de outros heróis como: “Capitão América: Guerra Civil” e “Homem-Aranha: Regresso a Casa”.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

É esperado que o regresso do actor não afecte os momentos finais de “Vingadores: Endgame”, onde Steve Rogers passou o escudo para Falcon, já que a Marvel Studios se prepara para abrir as portas do Multiverso com a estreia de “WandaVision” na Disney+ já amanhã (15 de Janeiro).

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A Marvel Studios continua a investir no seu futuro, tendo vários projectos com estria marcada para 2021. Para além da já referida série “WandaVision”, a plataforma de streaming da Disney verá ainda a chegada de “Falcon and the Winter Soldier”, “Loki”, “What If…?”, “Hawkeye”, e “Ms Marvel”; já nos cinemas temos “Black Widow“, “Shang-chi”, e “Eternals“.

O que pensas do regresso?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *