Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Carol Burnett convidada a participar em Better Call Saul

Aos 89 anos, Carol Burnett continua a trabalhar a todo o gás e participará na última temporada de “Better Call Saul”.

A poucas semanas de estrearem os novos episódios da sexta e última temporada de “Better Call Saul“, a Sony Pictures Television, produtora do projeto, confirmou a presença de Carol Burnett na série de sucesso. O anúncio chega após a garantia de que Byan Cranston e Aaron Paul voltariam a dar vida às suas personagens de “Breaking Bad“.

“Better Call Saul” é ao mesmo tempo uma prequela e uma sequela da série de sucesso “Breaking Bad”, fazendo um crossover com a série protagonizada por Bryan Cranston. Na verdade, o enredo acompanha a transformação do advogado Jimmy McGill no infame Saul Goodman.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de junho 2021

Com uma carreira de quase sete décadas, Carol Burnett foi considerada, em 2005, uma das artistas mais queridas da América. O título deve-se à sua contribuição para a área do entretenimento, nomeadamente através do seu programa de comédia “The Carol Burnett Show”, que teve um enorme sucesso. A atriz começou a participar em filmes em 1963 e, até ao momento, nunca parou, tendo recentemente feito parte do elenco de “Quase uma Rockstar” (2020). No pequeno ecrã, Burnett encontra-se também na produção da próxima minisérie “Mrs. American Pie”.

A atriz norte-americana junta-se, assim, ao elenco de “Better Call Saul”, composto por nomes, como Bob Odenkirk (“Anónimo”), Giancarlo Esposito (“The Boys”), Jonathan Banks (“O Homem da Máfia”), Michael Mando (“Orphan Black”), Patrick Fabian (“O Último Exorcismo”), Rhea Seehorn (“Talking Saul”) e Tony Dalton (“Sr. Ávila”).

TRAILER | CAROL BURNETT PARTICIPOU RECENTEMENTE EM QUASE UMA ROCKSTAR

Costumas acompanhar “Better Call Saul”? És fã do trabalho de Carol Burnett?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.