Cary Joji Fukunaga | ©NOS Audiovisuais

Cary Fukunaga adapta Tokyo Ghost para a Legendary

Depois de realizar “007: Sem Tempo Para Morrer”, Cary Fukunaga prepara-se para invadir o mundo da banda desenhada com a adaptação de “Tokyo Ghost”!

A Legendary Pictures está a preparar uma adaptação de Tokyo Ghost, a aclamada banda desenhada da Image Comics, e Cary Fukunaga foi o individuo escolhido para assumir as rédeas. A produtora que nos trouxe “Godzilla Vs Kong“, vai desta forma trazer até ao grande ecrã o mundo cyberpunk da BD que decorre no ano de 2089, altura em que a humanidade se encontra irreversivelmente viciada nos aparelhos electrónicos.

Lê Também:
The Falcon and the Winter Soldier | Curiosidades da nova série da Disney+

A história acompanha dois agentes da paz, Debbie Decay e Led Dent, que embarcam numa aventura que os levará à única nação livre de tecnóloga, Tóquio. Hayden Lautenbach e Jon Silk (“Força Anti-Crime”) vão produzir o projecto, juntando-se a Fukunaga. A banda desenhada foi criada por Rick Remender (Fear Agent) e Sean Murphy (Chrononauts), e chegou às bandas pela primeira vez em 2015.

Para além da mais recente aventura de James Bond, que tem estreia prevista para Outubro de 2021, Fukunaga é ainda responsável por realizar a primeira temporada de “True Detective“, e as longas-metragens “Beasts of No Nation”, e “Jane Eyre”.

TRAILER | O MAIS RECENTE FILME DE CARY FUKUNAGA

Já conhecias esta banda desenhada? O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1918 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.