La Casa de Papel

La Casa de Papel | Professor revela motivo do regresso

A Netflix partilhou hoje um pequeno clip da aguardada terceira parte de “La Casa de Papel”, desvendando novos detalhes do argumento!

Até agora, o guião da terceira parte de “La Casa de Papel” permanecia no segredo dos deuses. Em outubro do ano passado, a Netflix divulgou o primeiro teaser da série, mas que não continha qualquer tipo de pistas sobre o que iria acontecer ao grupo mais famoso de Espanha. Ficámos apenas a saber que a história seria completamente diferente, maior e mais dispendiosa que a primeira e a segunda parte e difícil de fazer.

Lê Também:
La Casa de Papel, descobre as inspirações da série do momento

Hoje, mediante o anúncio do Professor (Álvaro Morte), descobrimos que um dos elementos da pandilha foi preso, obrigando os restantes a emergir. Ainda desconhecemos quem terá sido apanhado, mas calculamos que o plano desta vez inclua uma missão de resgate numa prisão. Entrando no mundo das teorias, existe a remota possibilidade de que seja Berlin (Pedro Alonso) o encarcerado. Sim, é praticamente impossível que ele tenha sobrevivido àquela sessão de tiroteio, mas já vimos de tudo! E não nos esqueçamos a presença de Alonso está confirmada nesta nova parte…

À semelhança do ator, também Úrsula Corberó (Tóquio) Miguel Herrán (Rio), Alba Flores (Nairobi), Jaime Lorente (Denver) irão regressar, fazendo-se acompanhar pelas novas caras: Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Rodrigo de la Serna (El Ingeniero) e Fernando Cayo (Tamayo).

CLIP | QUEM NÃO TERÁ CONSEGUIDO ESCAPAR À CASA DE PAPEL?

“La Casa de Papel” regressa a 19 de julho à Netflix.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *