cate blanchett | © Disney/Marvel

Cate Blanchett gostaria de retornar como Hela em Thor: Love And Thunder

Muitos são os fãs do Marvel Cinematic Universe que consideram que os vilões dos filmes não são tão bons quanto deveriam. Na verdade, Thanos esteve à altura do esperado, mas nem sempre foi assim. Contudo, Hela, de Cate Blanchett, ganhou muitas reações positivas.

Agora que “Thor: Love and Thunder” está confirmado e Jane estará de regresso, mais algumas personagens poderão também retornar. Além de especulações de que Loki poderá estar vivo, também Hela pode entrar no plano do filme. Apesar de, supostamente, a sua personagem ter morrido, nada confirma que, de facto, foi extinta. Assim sendo, quando perguntada se gostaria de voltar a dar vida a Hela, Cate Blanchett admitiu que este foi um papel do qual gostou muito e que adoraria regressar.

Nunca a vimos morrer, vimo-la cair numa bola gigante de chamas. (…) Há sempre um caminho de volta, mas tenho a certeza de que sempre há um caminho a seguir, quem sabe? Eu nunca digo não a nada. É a Marvel que decide, mas eu estou aqui disposta a voltar.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Ainda falando sobre Hela, Cate Blanchett admitiu que acredita que se a meia-irmã de Thor regressar pode, até mesmo, tornar-se numa boa pessoa e ajudar a combater o caos.

No que diz respeito a Cate Blanchett, o futuro a atriz tem mais alguns trabalhos na agenda. “Nightmare Alley” e “Lucy and Desi” são alguns dos filmes em pré-produção, sendo que a atriz se encontra a filmar “Mrs. America ” e Stateless“. Dentro de pouco tempo poderemos rever a atriz nas salas de cinema nacionais em “Onde Estás, Bernadette?“.

TRAILER | RELEMBRA CATE BLANCHETT COMO HELA

Então, gostavas de ver Hela regressar?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 573 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.