little mermaid | © Disney

Little Mermaid | Harry Styles recusa ser o príncipe

De acordo com a imprensa americana, Harry Styles não dará vida ao grande amor de Ariel. Segundo avançado, o cantor já não está interessado no papel do live-action de “Little Mermaid”.

Harry Styles recusou o papel de Príncipe Eric em “Little Mermaid”, depois de diversas negociações. Não se sabe qual o motivo pelo qual Styles desistiu, contudo a Disney já está à procura de substituto e, pelo que se sabe, a decisão será revelada brevemente.

Quanto a Ariel, Halle Bailey já foi escolhida para dar vida à sereia que sonha ser humana. Melissa McCarthy  poderá interpretar Ursula e, segundo rumores, Javier Bardem pode vir a ser o pai de Ariel.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Quanto ao filme, “Little Mermaid” será realizado por Rob Marshall e o guião ficou a cargo de David Magee. O live-action contará com canções originais do clássico de 1989, assim como novas de Alan Menken, com letras de Lin-Manuel Miranda. Além disso, Miranda também está responsável pela produção do filme, juntamente com Marshall, Marc Platt e John DeLuca.

Por agora, este é um projecto que, ainda muito antes de estrear, já começou a gerar polémica entre o público. A escolha do elenco não agrada muitas pessoas que acreditam que o filme se está a desviar muito do original.

TRAILER | O CLÁSSICO LITTLE MERMAID

Que gostarias de ver como o príncipe de Ariel?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *