© Home Box Office

Game of Thrones | Sophie Turner defende final da série

Apesar das críticas e polémicas, a atriz que dá vida a Sansa Stark defendeu o final controverso de “Game of Thrones”. 

A série “Game of Thrones” continua a dar que falar. Depois de um dos finais mais controversos na história das séries de televisão, continuam as reações ao mesmo. Desta feita, Sophie Turner, que interpreta o papel de Sansa Stark, defende que a escolha do novo rei de Westeros e a melhor pessoa para se sentar no Trono de Ferro foi “a melhor pessoa para o trabalho”.

Numa entrevista concedida ao site The Wrap, a atriz britânica afirmou que a escolha de Bran Stark, interpretado pelo jovem Isaac Hempstead Wright, vem na sequência daquilo que defende Tyrion Lannister (Peter Dinklage), o anão mais conhecido dos Sete Reinos.

Eu acho que é verdade o que Tyrion estava a dizer: o Bran guarda todas as histórias e nós não nos podemos mexer se não conhecermos a nossa história.

A Daenerys tinha de morrer. A Cersei era uma rainha louca. A Arya era um espírito livre. A Sansa provavelmente não quereria governar os Sete Reinos – ela queria manter-se no Norte e defender o Norte. Eu acho mesmo que o Bran pode ser a pessoa perfeita para o trabalho.

Lê Também:
Game of Thrones, oitava temporada em análise

Recorde-se que Sophie Turner tem sido uma das acérrimas defensoras do final da série, que não agradou aos fãs. A atriz afirma que gostava de ter visto outras cenas que acabaram por não acontecer. “Pensei que a Arya iria matar a Cersei”, afirmou. “E gostava de ver uma reunião entre a Sansa e a Cersei. Mas existiam tantas formas em que a história podia ter acabado. Senti-me apaixonada pelo fim para a Sansa e como tudo acabou para ela”, refere.

A verdade é que esta não será a última vez que vamos ver o universo Game of Thrones no pequeno ecrã. Já está planeada uma prequela da série, que irá contar a história dos Sete Reinos, 5000 anos antes dos eventos que aconteceram no mundo que todos conhecem.

TRAILER | RECORDA O PREVIEW DA ÚLTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

 

E tu? O que achaste do final de “Game of Thrones”? Preferias ver outra pessoa sentada no Iron Throne? Comenta nas nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *