Cate Blanchett em "Don't look up" ©NIKO TAVERNISE/Netflix

Cate Blanchett e Kevin Kline juntos no novo thriller de Alfonso Cuarón

A Apple irá estrear a nova série thriller, “Disclaimer”, do premiado realizador Alfonso Cuarón, que contará com Cate Blanchett e Kevin Kline nos papéis principais.

Disclaimer” marca a primeira série de Alfonso Cuarón desde que ele assinou um contrato geral com a streamer Apple TV em 2019. É também notícia a estreia no mundo das séries da estrela de “Sophie’s Choice” e “A Fish Called Wanda”, Kevin Kline.

O cineasta de “Roma” adaptou o romance de Renee Knight, com o mesmo nome da série, para a Apple TV+ com Cate Blanchett e Kevin Kline protagonizando. Cuarón escreveu, realizou e produziu executivamente todos os episódios da série, marcando a primeira vez que escreveu e realizou todos os episódios de uma série original. Blanchett também acumula o papel de produtora.

Lê Também:
Mahershala Ali protagoniza Swan Song, da Apple Tv+

Disclaimer” é produzida pela Cuarón’s Esperanto Filmoj e pela Anonymous Content. O vencedor de Óscar Emmanuel Lubezki (“Gravity”) e o nomeado a Óscar Bruno Delbonnel (“The Tragedy of Macbeth”) servirão como diretores de fotografia no projeto. Cuarón atua como produtor executivo ao lado de Gabriela Rodriguez da Esperanto Filmoj e David Levine, Dawn Olmstead e o falecido Steve Golin da Anonymous Content. Renee Knight atua como co-produtora executiva.

Blanchett interpreta Catherine Ravenscroft, uma jornalista de documentários de televisão bem-sucedida e respeitada, cujo trabalho foi desenvolvido para revelar as transgressões ocultas de instituições respeitadas há muito tempo. Quando um romance intrigante escrito por um viúvo, interpretado por Kline, aparece na sua mesa-de-cabeceira, ela fica horrorizada ao perceber que é uma personagem-chave em uma história que ela esperava que estivesse enterrada no passado. Uma história que revela o seu segredo mais sombrio. Um segredo que ela pensava ser só dela.

A série ainda está em produção e não existe até ao momento data de estreia prevista.

“Disclaimer” convenceu-te com tantos nomes de peso?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 237 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.