Stan Lee

Foram reveladas as causas da morte de Stan Lee

Já são conhecidas quais as causas da morte de Stan Lee. O coração da Marvel deixou de bater e os motivos já foram revelados.

A lenda das bandas desenhadas partiu para outra dimensão há duas semanas. Por todo o mundo, as homenagens a este super-herói real continuam. A TMZ revelou as causas da morte de Stan Lee.

Segundo o site norte-americano, o editor da Marvel Comics foi vítima de insuficiência cardíaca e respiratória. Para além disso, de acordo com o certificado de óbito obtido exclusivamente pela TMZ, o criador de Spider-Man, Captain America, Iron Man, Hulk e Quarteto Fantástico, sofreu também de pneumonia por aspiração, uma infeção provocada pela entrada de comida, saliva ou ácidos provenientes do estômago que escaparam para os pulmões.

Lê Também:
Stan Lee | As despedidas dos super-heróis

Stan Lee partiu no dia 12 de novembro, por volta das 9:17, juntando-se, assim, à enorme de lista de ícones que nos deixaram este ano. Em concordância com o revelado pelo certificado de óbito, foi também revelado que Lee foi cremado e que as suas cinzas permanecem em posse da filha, C. J. Lee, de 67 anos.

Assim, aos 95 anos, o mundo perdeu o pai dos super-heróis. Há cerca de um mês, Stan Lee foi levado para o Centro Médico Cedars-Cinai, em Los Angeles, onde, mais tarde, acabaria por falecer. Há alguns anos que Lee batalhava contra diversas doenças. No último ano essas doenças intensificaram-se, levando a que a sua saúde se degradasse, principalmente depois da morte da sua esposa. Stan sofria de graves problemas de visão e ataques de pneumonia.

IMAGEM | CONFERE A CERTIDÃO DE ÓBITO DE STAN LEE, O HERÓI DA MARVEL

stan lee

Então, já tinhas conhecimento das causas da sua morte? Ainda estás a tentar digerir a perda desta lenda viva?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *